General iraniano diz que afirmações sobre míssil são 'ridículas' e parte de 'guerra psicológica'
O porta-voz das Forças Armadas iranianas, general Abolfazl Shekarchi, negou a possibilidade de um míssil ter atingido o avião ucraniano de passageiros que caiu após decolar do aeroporto de Teerã, na quarta-feira, 8 (foto). Skekarchi disse que as matérias sobre o míssil são ridículas e que fazem parte de uma guerra psicológica dos Estados Unidos. Ele...
O porta-voz das Forças Armadas iranianas, general Abolfazl Shekarchi, negou a possibilidade de um míssil ter atingido o avião ucraniano de passageiros que caiu após decolar do aeroporto de Teerã, na quarta-feira, 8 (foto).
Skekarchi disse que as matérias sobre o míssil são ridículas e que fazem parte de uma guerra psicológica dos Estados Unidos. Ele falou que tudo não passa de mentira e que nenhum militar ou especialista político poderia confirmar isso.
Nesta quinta-feira, 9, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, afirmaram que o avião foi derrubado por um míssil iraniano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Eduardo
2020-01-10 00:24:50Acredito ser um acidente decorrente da tensão criada por um ato irresponsável e eleitoreiro de Trump.
Amilton
2020-01-09 22:37:59Esquerdopata é assim, mentem, mentem e mentem
Aurélio
2020-01-09 21:53:47Venhamos e convenhamos: Se o Leilão do pré sal fosse nesta semana este sofrível país, Brasil claro, encheria os cofres de $. Que baita falta de sorte.....