Gabbardo é exonerado do Ministério da Saúde e general Pazzuelo assume o cargo
O presidente Jair Bolsonaro exonerou nesta quarta-feira, 29, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo. O general Eduardo Pazzuelo assumiu o cargo. Como já anunciado, o militar fará uma transição na pasta, para ajudar o recém-empossado Nelson Teich no comando da saúde, mas depois deixará o posto vago para um indicado pelo médico oncologista....
O presidente Jair Bolsonaro exonerou nesta quarta-feira, 29, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo. O general Eduardo Pazzuelo assumiu o cargo. Como já anunciado, o militar fará uma transição na pasta, para ajudar o recém-empossado Nelson Teich no comando da saúde, mas depois deixará o posto vago para um indicado pelo médico oncologista.
Gabbardo era um dos principais assessores de Luiz Henrique Mandetta no Ministério da Saúde e ganhou projeção por conta das entrevistas técnicas diárias realizadas no Palácio do Planalto. O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, outro auxiliar próximo de Mandetta, ainda não foi exonerado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)