França sonda coronel da PM para vice
Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, sondou uma coronel da Polícia Militar para ser candidata a vice em sua chapa. A conversa ocorreu na última semana, de acordo com três fontes a par das negociações ouvidas por Crusoé. A policial sondada foi Eliane Nikoluk, que deixou o Comando de...
Candidato à reeleição, o governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, sondou uma coronel da Polícia Militar para ser candidata a vice em sua chapa. A conversa ocorreu na última semana, de acordo com três fontes a par das negociações ouvidas por Crusoé.
A policial sondada foi Eliane Nikoluk, que deixou o Comando de Policiamento do Interior no início de julho para participar das eleições deste ano. Caso aceite o convite de França, ela será candidata pelo PR, partido que já anunciou apoio à reeleição do pessebista.
Confirmada a chapa, França será o segundo candidato ao governo paulista a ter uma PM de vice. Na semana passada, Paulo Skaf, do MDB, anunciou a tenente-coronel da Polícia Militar Carla Basson como sua companheira de chapa. A escolha foi antecipada por Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Krer
2018-08-04 22:49:18Nikoluk vai abrilhantar a campanha . Esta menina com sua presença sempre marcante.Por onde passa brilha.Não sei se votaria no França, mas ele fez excelente escolha.A outra jovem militar eu não tive a oportunidade de conhecer. Mas desejo a ambas muita garra neste disputa sensacional de 2018.
Erico
2018-07-30 15:32:49A coisa está mesmo feia para esses políticos. O pior não é convidar alguém da área da segurança para ser vice; é essa pessoa vir a ser conivente com todas as sujeiras que sabemos existir. Um partido que - mesmo em outra esfera - aceita apoio de outros partidos tão sujos quanto um pau de galinheiro, não mereceria ter o apoio de uma classe de servidores que tanto zela pela ordem. Querem ajudar esse país? Sejam candidatos a qualquer outro cargo num partido que não há políticos suspeitos.
Pedro
2018-07-30 14:34:28A falta de segurança está virando a cabeça dos oportunistas de Plantões!