Forças dos EUA na Colômbia indicam risco de conflito com Venezuela
Forças Navais dos Estados Unidos dirigem-se para a Colômbia neste sábado, 2. A informação foi divulgada pelo analista de segurança e política externa da Fox News Walid Phares. Segundo Phares, o deslocamento, que inclui helicópteros militares, seria para ajudar no recolhimento de refugiados da Venezuela ou para prevenir um choque do exército venezuelano contra as forças armadas...
Forças Navais dos Estados Unidos dirigem-se para a Colômbia neste sábado, 2.
A informação foi divulgada pelo analista de segurança e política externa da Fox News Walid Phares.
Segundo Phares, o deslocamento, que inclui helicópteros militares, seria para ajudar no recolhimento de refugiados da Venezuela ou para prevenir um choque do exército venezuelano contra as forças armadas da Colômbia, como uma manobra diversionista de Nicolás Maduro (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Dasvydanya
2019-02-03 17:14:34Falo do risco de uma guerra pan-americana na Venezuela desde bem antes da eleição. Amigos de esquerda riam e achavam tudo teoria da conspiração. Graças a Deus nos livramos do PT e não corremos o risco de entrar nessa guerra do lado que vai perder. Não teremos jovens brasileiros morrendo para defender o ditadorzinho de m. Agora que o tamanho do problema ficou óbvio, querem dizer que a culpa de tudo é do Bolsonaro. E eles ainda me manda estudar história.
José
2019-02-03 13:31:03OEA!...dê um "ultimato" aos generais que estão com Maduro para evitar derramamento de sangue desnecessário.Ordem direta: a Venezuela é dos Venezuelanos e não dos cubanos.Fuzilamento como alternativa para os Oficiais que resistirem e ajuda em dólares para recuperar o país.
Roberto
2019-02-02 21:47:18O ditador sanguinário Maduro é como Badhar Al Assad, mata o proprio povo para se manter no poder... pode terminar como Mussolini...
Vicente
2019-02-02 18:38:13não consigo ler a materia
Marcos
2019-02-02 18:31:48Ótima notícia! O general do alto comando da aeronáutica que aderiu ontem ao Guaidó falou que Maduro tem dois aviões prontos e pede lealdade das FFAA. Como pensam que os militares estão se sentindo como boi de piranha? Se os americanos entrarem, tinham que explodir estes primeiro.
Quiet
2019-02-02 17:46:01É, alguma coisa mesmo tinha que ser feita! Os venezuelanos não aguentam mais essa miséria a que estão sendo submetida!