Força Nacional chega ao RN para reforçar segurança após ataques
Agentes da Força Nacional chegaram ao Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (15) para reforçar a segurança no estado em meio à onda de ataques que ocorre nesta semana. O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), que autorizou o envio da Força Nacional para o RN, disse no Twitter que conversou com a...
Agentes da Força Nacional chegaram ao Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (15) para reforçar a segurança no estado em meio à onda de ataques que ocorre nesta semana.
O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), que autorizou o envio da Força Nacional para o RN, disse no Twitter que conversou com a governadora Fátima Bezerra (PT) por telefone durante a madrugada. A petista estava em agenda em Brasília e desembarcou junto com a tropa no avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
"Falei agora por telefone com a governadora Fátima, do Rio Grande do Norte. Primeira parte da equipe da Força Nacional já está em Natal. Outra parte chegará ainda nesta madrugada. E outra amanhã e depois. Destinamos 220 policiais para auxiliar as forças estaduais. E podemos ampliar até quantitativo que se configurar necessário", escreveu Dino.
Como mostramos, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu 21 pessoas ao longo dessa terça-feira (14) por suspeita de participação nos ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Amaury G Feitosa
2023-03-15 13:55:48O que ocorre em Natal é exatamente o que ocorrerá em todas grandes cidades nordestinas dominadas por facções do crime organizado ... a guerra começa bem antes do previsto e atropelam a quadrilha empoderada apenas isto e choratemos sangue.
ROMEU
2023-03-15 12:49:58Tem aparência de bandidagem e cheiro de crime organizado. Portanto, todo rigor legal é necessário para enquadrar os meliantes desaforados. Tijolo neles!
Maria
2023-03-15 12:46:57Será que o luladrão vai deixar prender seus amiguinhos? No desgoverno dele só pode ser preso quem faz protesto contra ele e sua quadrilha. Os bandidos têm que ser tratados com muito amor e carinho.
Marcello
2023-03-15 09:51:35Ora, ora,.... num país onde marginais se vangloriam de ter conversas "cabulosas" com políticos que nos governam....