Exclusivo: Flávio Bolsonaro se reuniu pessoalmente com Queiroz em Brasília
Fabrício Queiroz esteve pessoalmente com o senador Flávio Bolsonaro em dezembro do ano passado, em Brasília. O encontro ocorreu na casa de um conhecido do ex-assessor. Até agora, Queiroz negava peremptoriamente que tivesse se reunido ou mesmo falado ao telefone com Flávio desde a eclosão do caso do rachid no antigo gabinete do senador na...
Fabrício Queiroz esteve pessoalmente com o senador Flávio Bolsonaro em dezembro do ano passado, em Brasília. O encontro ocorreu na casa de um conhecido do ex-assessor.
Até agora, Queiroz negava peremptoriamente que tivesse se reunido ou mesmo falado ao telefone com Flávio desde a eclosão do caso do rachid no antigo gabinete do senador na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
Ao falar com Crusoé nesta terça-feira, 8, o próprio Flávio admitiu o encontro em Brasília. Segundo ele, Queiroz o procurou para comunicar que decidira disputar uma vaga de deputado federal nas eleições deste ano para a candidatura.
Disse Flávio Bolsonaro: "Ele me procurou aqui em Brasília, veio me comunicar que tinha pretensão de ser candidato a deputado federal, não veio pedir bênção para mim. Eu falei 'a vida é sua, você que avalia'. E, na análise dele, ele me disse que tem grande chance de ser eleito porque indiscutivelmente tem muito relacionamento no Rio de Janeiro. Acho que tem chance de se eleger. Ele estava em Brasília, me procurou para falar pessoalmente e não me neguei a recebê-lo. O encontro foi após todas essas decisões (do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal) que praticamente zeraram o jogo para a gente".
Flávio Bolsonaro se negou a revelar quem é o conhecido de seu ex-assessor em cuja casa ocorreu a reunião. Procurado, Queiroz mais uma vez negou que tenha se reunido com o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro, apesar de o próprio Flávio admitir o encontro.
No mês passado, indagado por Crusoé, o ex-assessor já havia mentido ao ser questionado se esteve com Flávio Bolsonaro nas viagens recentes que fez a Brasília. "Já disse que nunca mais tive contato com o presidente ou com o senador", afirmou na ocasião. Na capital federal, Queiroz também teve uma reunião com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, para tratar da possibilidade de se filiar ao partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Paulo
2022-02-09 22:42:31Logo logo, o "arquivo vivo" Queiroz irá encontrar-se pessoalmente com o ex-capitão miliciano do BOPE, Adriano, que também sabia demais, e o Satanás (a serviço da famiglia bolsonaro) veio buscar na Bahia. Queiroz está muito folgado. Duvido que o chefão da gangue já não tenha trocado um olhar de telegrama nesse sentido, com o 01. É uma questão de tempo livrar-se deste incômodo, qua já começa a cobrar seu preço.🤑🤑
JO EL
2022-02-09 18:02:24Estes sapos bandidos estao nadando de bracada na lagoa da impunidade do STF de sinistros garantistas, os quais garantem que nao punem bandidos do colarinho branco jamais. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE. JAIR e LULADRAO caindo fora.
MARCELO
2022-02-09 17:37:15FARINHA DO MESMO SACO. SEREMOS ETERNOS TERCEIRO MUNDO.
Sinval
2022-02-09 17:13:06Se você leu os livros do Laurentino Gomes, relatando o que aconteceu no Brasil desde a chegada dos portugueses até os dias atuais, principalmente após o advento da República, vai concluir que só houve mudança dos personagens.
JO EL
2022-02-09 17:10:25Ja parou pra refletir como sao iguaiszinhos, QUEIRZ = FLAVIO = STF! Tudo SAPOS da mesma LAGOA.
Odete6
2022-02-09 16:42:25ASCO. ASCO. ASCO. ASCO desses asquerosos.
Alberto
2022-02-09 15:52:36Alberto(Belém-Pa). É como diz aquele ditado em latim : igual com igual se apraz. Ao negar que se encontrou com o senador da rachadinha, Flávio Bolsonaro, o famigerado Fabrício Queiroz demonstra o que todos já sabem : que é um sujeito mentiroso e que, portanto, o que ele diz carecem de credibilidade. Que tipo de eleitor daria seu voto a um sujeito como este ? Que tipo de senador da República seria tão próximo a um sujeito da estirpe de um Fabrício Queiroz ? Só sendo da mesma laia dele.
Wilson Jacintho Fernandes
2022-02-09 15:36:05Se eleito, saberá como beneficiar-se do rachid ou não? Afinal, tem know how!
Jefferson
2022-02-09 15:11:32Sem querer eles se entregam, né? "Pedir a benção" lembra a cena de O Poderoso Chefão, a porta se fechando e o bandido beijando a mão do Michael Corleone. Todos bandidos: eles e os chefões petistas.
Almino
2022-02-09 13:21:08Já estão discutindo o futuro das futuras rachadinhas