“Faz parte da democracia divergir”
O líder do PP na Câmara, André Fufuca (foto), minimizou as críticas do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira, sobre uma eventual participação do deputado na Esplanada dos Ministérios. Em entrevista à CBN, Nogueira declarou que Fufuca seria afastado de todas as decisões partidárias caso aceitasse fazer parte da base governista de Lula. A...
O líder do PP na Câmara, André Fufuca (foto), minimizou as críticas do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira, sobre uma eventual participação do deputado na Esplanada dos Ministérios.
Em entrevista à CBN, Nogueira declarou que Fufuca seria afastado de todas as decisões partidárias caso aceitasse fazer parte da base governista de Lula. A expectativa é que o deputado maranhense assuma o Ministério do Desenvolvimento Social, mas sem a gerência do programa Bolsa Família.
Questionado sobre a frase de Nogueira por Crusoé, Fufuca foi sucinto: “Faz parte da democracia divergir”.
Caso o PP de fato faça parte da base governista, a expectativa é que o deputado consiga entregar pelo menos 30 votos ao governo Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-08-20 11:44:17Traduzindo VAMOS FUFUCAR POR DINHEIRO ... haja lixo !!!
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-08-19 18:59:13Imediatismo pecuniário, neste caso, verdadeira prostituição! Mediante vantagens monetárias travestidas de obras e/ou serviços contratados contra os princípios do PP, Fufuca passa a seguir o modo petista de governar, ou seja cobrando comissões e participações "por fora" onerando ainda mais tais negociatas, envolvendo muitas vezes obras ou serviços inúteis, feitos c má qualidade, que nada trazem de progresso e melhoras. Para isso, quanto mais empresas estatais, melhor...Impeachment de Lula já!