“Expectativa de que o TSE dê qualquer decisão a favor de Bolsonaro é zero", diz Barros
Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP, foto) falou sobre a decisão do PL, partido de Jair Bolsonaro, de pedir a invalidação de votos depositados em urnas de modelos anteriores a 2020. Em entrevista à CNN nessa terça (22), o deputado demonstrou pessimismo em relação à possibilidade de a solicitação ser acatada pela Justiça Eleitoral. “A expectativa de...
Líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP, foto) falou sobre a decisão do PL, partido de Jair Bolsonaro, de pedir a invalidação de votos depositados em urnas de modelos anteriores a 2020. Em entrevista à CNN nessa terça (22), o deputado demonstrou pessimismo em relação à possibilidade de a solicitação ser acatada pela Justiça Eleitoral.
“A expectativa de que o TSE dê qualquer decisão a favor de Bolsonaro é zero. O TSE tomou lado contra ele, claramente, nas suas resoluções, nas suas decisões durante a campanha, fez tudo que pode para prejudicar Bolsonaro”, afirmou Barros.
“Não há expectativa minha, pelo menos, de que o TSE vá acatar documentos, mas é importante que o partido apresente os seus argumentos para que não fique apenas o lamento de quem perdeu a eleição”, prosseguiu o parlamentar.
Como mostramos, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, deu o prazo de 24 horas para que o PL inclua no relatório informações sobre o primeiro turno das eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
João
2022-11-23 16:12:26O Boy se phodeu!
Sandra Pereira de Campos
2022-11-23 10:33:33O Presidente do TSE, deu xeque-mate, quero ver quem dos 99 deputados eleitos, concordariam que se mostrem os dados do 1º turno, só rindo, para não 🥲🥲🥲
Amaury
2022-11-23 10:30:20Nisso o corrupto paranaense tem razão.
Amaury G Feitosa
2022-11-23 10:00:54O culpado säo os fracos poderes Executivo e Legislativo submissos e finalmente teräo de admitir a suja guerra revolucionária em curso que a covardia preferiu näo ver e escolher se usam o Art 136 ou 142 da CF a saída ainda pacífica que evitará um banho de sangue no país algo que deveriam ter feito no início de 2020 quando o STF iniciou as muitas violaçöes à constituiçäo e leis como bem quis e ninguém reagiu e a naçäo corre risco de escravização clepto-comunista ou teremos coisa pior e rápido.