Exército encontra militares venezuelanos em terra indígena de Roraima
O Exército encontrou cinco militares venezuelanos na região da terra indígena de São Marcos, em Roraima. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 27, pelo Itamaraty (foto) e pelo Ministério da Defesa. Os militares da Venezuela foram localizados durante missão de reconhecimento e patrulhamento do Exército nas áreas de fronteira. Eles estavam desarmados e conduzidos à...
O Exército encontrou cinco militares venezuelanos na região da terra indígena de São Marcos, em Roraima. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 27, pelo Itamaraty (foto) e pelo Ministério da Defesa.
Os militares da Venezuela foram localizados durante missão de reconhecimento e patrulhamento do Exército nas áreas de fronteira. Eles estavam desarmados e conduzidos à capital do estado, Boa Vista, onde estão sendo entrevistados.
Os ministérios não informaram se os militares são desertores ou aliados do regime do ditador Nicolás Maduro, mas ressaltaram que o Exército "intensificou" o patrulhamento na região da fronteira.
Nesta semana, o governo venezuelano acusou o Brasil de colaborar com ataques a bases militares do país por rebeldes desertores. Segundo o ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, os responsáveis ficaram hospedados em Paracaima, município de Roraima, antes dos ataques.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Lilia
2019-12-28 07:42:00Isso é manobra diversionista para engodo dos venezuelanos. Bravata, sabem bem que o Brasil é de fritar bolinho em água fria.
Sergio luiz
2019-12-27 23:54:21Começou a invasão!!!! Rsrs
Francisco
2019-12-27 19:16:03Precisa investigar com profundidade. Esse Maduro é um dos o piores ditadores no mundo atual e é capaz de tudo!
HIRAM
2019-12-27 17:53:14Embora sem qualquer prejuízo ao entendimento e valor da oportuna matéria, o nome da cidade, se for a mesma que conheci, quando estive em Roraima, denominava-se Pacaraima, e dificilmente, à época, senão pela beleza da área e da gentileza do povo, teria motivos estratégicos - que atualmente parece começar a ter- para ser citada, em um veículo de imprensa nacional com a repercussão deste.
Rogério
2019-12-27 17:39:48Provocações desnecessárias. Consulta imediata à OEA.
Antonio
2019-12-27 17:36:45O Brasil deve ficar atento, pois esse ditador pode tentar invadir o pais, além de psicopata e amigo da petralhada.
Flavio
2019-12-27 16:58:19Se foram desertores da uma medalha para Eles, já se forem Bolivarianos Manda para o paredão