Exclusivo: Bivar ataca delegado e diz que Bolsonaro se beneficiou de ‘laranjas’
Um dia após ser indiciado pela Polícia Federal, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), reagiu e disse que o delegado responsável pela investigação é "inepto ou subserviente". A Crusoé, o dirigente também afirmou estranhar que o presidente Jair Bolsonaro, de quem virou desafeto político, não tenha sido indiciado no mesmo inquérito. "Se alguém, como...
Um dia após ser indiciado pela Polícia Federal, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (foto), reagiu e disse que o delegado responsável pela investigação é "inepto ou subserviente". A Crusoé, o dirigente também afirmou estranhar que o presidente Jair Bolsonaro, de quem virou desafeto político, não tenha sido indiciado no mesmo inquérito.
"Se alguém, como diz a PF, se beneficiou com a candidatura da Maria de Lourdes, esse foi o então candidato a presidente, pois todas as propagandas, fotos, etc. estavam acopladas com o atual presidente", afirmou Bivar, referindo-se a sua secretária, também indiciada por integrar o esquema de candidaturas laranjas do PSL em Pernambuco.
Para Bivar, Bolsonaro foi o "principal beneficiado" da suposta campanha laranja. Ele enviou a Crusoé imagem (veja abaixo) de um dos adesivos em que Maria de Lourdes aparece ao lado do então candidato do PSL ao Planalto. "O mais estranho é que tudo isso estava na peça do inquérito. Além de botons, outras coisas foram confeccionadas e comprovadas", disse.
O presidente nacional do PSL afirmou que foi indiciado sem sequer ter sido ouvido. "Observe-se o quanto é perigoso, num estado de direito, um delegado inepto ou subserviente. Como alguém pode ser indiciado se nem ouvido foi e nem mesmo o motivo foi expresso?", afirmou Bivar, que, na época da campanha, cedeu o comando da legenda ao grupo de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2019-12-02 09:47:51Bivar o pilantra quando quer se sair de alguma coisa....acusa o mais próximo e poderoso...funciona assim até no narcotráfico....Mostra Bivar em quantas Prefeitura seu PSL-legenda de aluguem....esta governando no Brasil e em Pernambuco.....vc não passa de um lixo humano
André
2019-12-01 15:22:46Todo candidato, inexpressivo ou famoso, produz material de campanha com imagens de candidatos a cargos majoritários, muitas vezes sem o conhecimento destes.
Paulo
2019-12-01 14:18:10O Bivar tá equivocado. Quem se beneficiou com aquela foto foi a Lourdes, jamais o Bolsonaro. Que ganho político o Bolsonaro poderia ter com a Lourdes? Cadeia no Bivar!!!
Rachid
2019-12-01 13:57:54O comentarista Paulo Renato virou a casaca. Anteriormente fazia comentários equilibrados, hoje se tornou um bolsonarista fanático, buscando atacar outros comentários, ao invés de ter opinião própria consistente. Incoerência e hipocrisia.
Generoso
2019-12-01 12:58:27Esse bivar rouba a nação á muitos anos, cara de pau, vagabundo...o único que mais.se beneficiou da campanha foi ele com.o aumento da legenda e a cota para campanha...vagabundo...também na hora de começar a dar uma surra nesses políticos cara de pau onde quer que se encontra encontrem.
TATIANA
2019-12-01 12:36:15Esse cara é um safado.
MAURICIO
2019-12-01 11:28:07O Bivar não poderia ter defesa melhor, não é mesmo?
Jabz
2019-12-01 10:07:45Bicar, vc é o dono dessa Joça, ganha dinheiro, aluga e se beneficia do dinheiro, responda pelo que fez
Não posso informar
2019-12-01 03:12:19Todo pernambucano sabe, dos crimes ambientais, do assassinato da amante e da índole desse ladrao fino, que escreveu o livro, inspirado em garotas de progama no seu iate em alto mar, e notório adorador do submundo seja em São Paulo ou no seu iate! Um desvirtuado e inimigo do que qualquer coisa lícita! Rueda seria o cara que desmoralizaria esse esquema! É o homem de Bivar, fica a dica
Marcus
2019-11-30 23:03:36Kkkk, o que não falta aqui são as viúvas, daquelas dependentes, que foram sustentados com recursos afanados pelo nove dedos. Apoiadores de meliantes. Vão trabalhar vagabas! O leitinho secou.