Estrategista de Marina se licencia de agência
Lourenço Bustani, o principal estrategista da campanha de Marina Silva a presidente, disse a Crusoé que está se licenciando de sua agência, a Mandalah, e que a empresa não tem qualquer vínculo com a campanha. "Minha empresa não foi contratada pela campanha e não tem nenhum vínculo com a campanha. Importante deixar isso claro pra dividir...
Lourenço Bustani, o principal estrategista da campanha de Marina Silva a presidente, disse a Crusoé que está se licenciando de sua agência, a Mandalah, e que a empresa não tem qualquer vínculo com a campanha.
"Minha empresa não foi contratada pela campanha e não tem nenhum vínculo com a campanha. Importante deixar isso claro pra dividir as coisas e não expor minha empresa desnecessariamente", disse.
Ele também disse rejeitar a ideia de que é um marqueteiro. "Sou voluntário na campanha, junto com várias outras pessoas, também voluntárias, que juntos contribuem para a estratégia como um todo. Dizer que sou “marqueteiro” é uma distorção e descaracteriza a forma distribuída, em rede, em que a campanha está atuando. Não trabalhamos sob a lógica de um ‘marqueteiro’, como já foi dito pela Marina diversas vezes."
Bustani afirmou também que seu foco na campanha é em "estratégia e gestão". “Participo das frentes de trabalho no que diz respeito ao digital, o que envolve vários voluntários, mas não fiz carreira em mídias digitais e sim em estratégia e gestão".
Sobre a foto publicada pela Crusoé na qual ele aparece ao lado do ex-presidente Lula e de Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores, ele afirmou que ela foi tirada em 2004 na Embaixada do Brasil em Londres quando seu pai, José Maurício Bustani, era embaixador lá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SIDRAÍ
2018-08-07 09:15:34Já que está licenciado da sua agência, aproveite faça um tour pela floresta com a candidata. Quem sabe por lá se percam pra todo o sempre?!?
Julio
2018-08-07 00:43:05Só de olhar a cara do sujeito, que parece ser um sobrevivente de Woodstock, já dá para intuir que deve ser alguém ligado à campanha sonhática da sonhática Marina... A exemplo dela, não deve ter nada a dizer também.
André
2018-08-06 21:48:49Tá explicado, e um voluntário que viveu no mundo dos sangue sugas da nação.
Heriberto
2018-08-06 20:58:48Parece que é mas não é. Essa é uma nova modalidade, a de ser mas não ser. É algo assim como faz de conta, mas não conta que a conta vem depois. ---E aí todos foram felizes para sempre !
Plinio
2018-08-06 19:08:01Porém futuramente,pode vir a levar algum.Quem sabe? Um é mito .Ela pode ser a menina pobre da floresta que o lobo mau, Lula, um dia quis comer
KATIA
2018-08-06 18:48:57Vontade de gritar, caramba... como chegamos tão baixo? Pensar que tantos pensam em eleger Bolsonaro como o salvador da pátria? Ainda ver políticos que querem manter os velhos hábitos. Congresso cheio de bandidos, seguindo lemas religiosos onde só caberia a boa política, um atraso total. Umas das mais caóticas eleições, muito difícil. Brasil falido de tudo mesmo.
Helena
2018-08-06 17:28:57Em tempo: Bolsonaro vence no 1º turno com ampla margem.
Helena
2018-08-06 17:28:19Só podia ser marqueteiro da Marina. Falou falou e não disse nada, assim como ela faz de 4 em 4 anos. Próxima.
Casimiro Rodrigues
2018-08-06 14:38:09Nós somos Totalmente Bolsonaro
Nilo
2018-08-06 14:34:05Diga a ela para nos surpreender! Apenas dizer que fará o que os outros não podem dizer e nunca poderão sequer tentar fazer. Apenas isto, somente isto. Se ela continuar no costumeiro arroz com feijão (e sem sal), vai ficar no meio do caminho, como sempre ficou. Existe uma nação à espera de uma decisão. De alguém com coragem para chutar o balde. Há Reformas profundas a fazer, com gigantescas muralhas a romper. Nós não carecemos de uma brisa e sim de um furacão. Hora de gigantes, pois só há anões.