‘Espero que seja a última semana dessa quarentena’, afirma Bolsonaro
Ao justificar sua presença em ato contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, realizado no domingo, 19, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a reabertura dos estabelecimentos comerciais. “Espero que seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus com todo mundo em casa”, afirmou o presidente, em pronunciamento à imprensa, nesta...
Ao justificar sua presença em ato contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, realizado no domingo, 19, o presidente Jair Bolsonaro defendeu a reabertura dos estabelecimentos comerciais. “Espero que seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus com todo mundo em casa”, afirmou o presidente, em pronunciamento à imprensa, nesta segunda-feira, 20.
“Desde que começou esse problema, venho falando que devíamos tratar dos dois problemas simultaneamente, do vírus e do desemprego. A situação econômica do Brasil está se agravando. As consequências são a violência, o caos, a desgraça, é o que está aí. Essas medidas restritivas em alguns estados não atingiram seu objetivo”, justificou o presidente.
“Um ministro meu queria que eu elaborasse um decreto para multar quem está na rua. Eu falei: ‘não’. Quem vai para a rua está atrás de um emprego. Não podemos tratar o povo dessa maneira”, acrescentou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)