Escola sem Partido e sem perfil nas redes
O Escola sem Partido está deixando as redes sociais. O movimento comandado pelo advogado Miguel Nagib (foto), que sustenta uma das principais bandeiras da direita, ao denunciar a doutrinação ideológica na educação, anunciou que "por absoluta falta de apoio" suspenderá as atividades dos perfis no Twitter e no Facebook a partir de 1º de agosto. O...
O Escola sem Partido está deixando as redes sociais. O movimento comandado pelo advogado Miguel Nagib (foto), que sustenta uma das principais bandeiras da direita, ao denunciar a doutrinação ideológica na educação, anunciou que "por absoluta falta de apoio" suspenderá as atividades dos perfis no Twitter e no Facebook a partir de 1º de agosto.
O movimento aconselha que denúncias, pedidos de socorro e de orientação sejam mandados ao Ministério da Educação, às secretarias de Educação, ao Ministério Público e a políticos que "se elegeram com a bandeira do ESP".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Denon
2019-07-19 09:57:52Há que ter mais resiliência, Sr. Nagib. Por favor continue!
Rose
2019-07-19 01:07:28Que absurdo! Cadê os apoiadores da causa??? Já desistiram? O que faremos qdo nossos filhos forem perseguidos por opiniões que divirjam da doutrinação? Porque filmar os professores atacando os alunos, não pode. Absurdo.
Indianara
2019-07-18 20:44:36Não desistam.
Nisk
2019-07-18 19:48:51Nosso País não permite que os Pais orientem seus filhos,pois as leis que aí estão os “castram” e existe um tal se conselho tutelar, que me livrem, são em sua grande maioria “desajustados” e a tbm o tal conselho de classe, onde os Pais são embromados.como ser Família se não temos o Direito de sermos Pais ???
LUCIA
2019-07-18 18:53:08Também acho uma pena que eles deixem as redes sociais, que são veículos bem efetivos de divulgação, tanto da organização quanto das denúncias !
Éder
2019-07-18 16:09:03Uma pena. É sim um movimento importante cujas denúncias são, sim, verdadeiras. Infelizmente o Miguel Nagib deve ter sido vencido pelo cansaço, após dedicar tantos anos a uma causa tão nobre quanto vilipendiada pelo establishment "pedemagógico" nacional. Não adianta negar o elefante dentro da sala, ele continua a fazer volume, a drenar recursos importantes e a condenar gerações de brasileiros à não-educação, porquanto a utiliza em benefício da ideologia de esquerda.
Silvio
2019-07-18 14:10:58A semente já está lançada. Chega de escola melancia: verde por fora e vermelho por dentro... É preciso dar combate À CULTURA MARXISTA que grassa em nosso sistema educacional. ou para citar Jorge Amado, comunista, em um momento de lucidez: " A ideologia é uma m."
Fábio
2019-07-18 14:02:05Nenhuma fundação milionária como a fundação Ford , a fundação Rockefeller , a fundação MacArthur , a fundação Clinton , e nenhum mega especulador como o George Soros , vai aparecer para financiar o Escola Sem Partido . Eles só financiam ONG's de esquerda .
ANTÔNIO
2019-07-18 13:56:20O tal "Escola sem partido", mas na verdade se trata de "Alteração de partido nas escolas". Com esse Weintraub (discípulo filhote do guru louco, o Jim Jones da Virgínia) já dá para saber como será conduzida a educação do país.