Encontro com o promotor
O advogado de Fabrício Queiroz, Paulo Klein, informou que vai pedir cópias atualizadas da investigação sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (foto) na Assembleia Legislativa, para se reunir "em breve" com o promotor responsável, Claudio Calo. O promotor tem sua isenção questionada nas redes sociais porque em dezembro fez um comentário no Twitter afirmando que...

O advogado de Fabrício Queiroz, Paulo Klein, informou que vai pedir cópias atualizadas da investigação sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (foto) na Assembleia Legislativa, para se reunir "em breve" com o promotor responsável, Claudio Calo.
O promotor tem sua isenção questionada nas redes sociais porque em dezembro fez um comentário no Twitter afirmando que movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, não necessariamente indicam que houve crime.
Posteriormente, em janeiro, o próprio procurador-geral do Rio de Janeiro, Eduardo Gussem disse que as movimentações, por si só, não configuram práticas ilícitas. Para provar isso, é preciso a investigação do Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
PAULO
2019-02-05 18:09:49Cadê o levantamento dos fatos ? Só fica na cópia das insinuações maldosas da imprensa marrom ??
Mario
2019-02-05 15:30:42A matéria sugere que o promotor não falou a verdade sobre as movimentações detectadas pelo COAF? Então, levantem a bunda da cadeira e vão atrás de fatos. É isso que nós precisamos.