Reprodução

Encalhado

13.12.18 18:15

Não houve lances para o iate de luxo (foto) do empresário Eike Batista no leilão realizado nesta quinta-feira, 13, por determinação do juiz Marcelo Bretas, encarregado dos processos da Lava Jato no Rio.

Uma nova tentativa de venda será feita na terça-feira, às 13h. O lance mínimo  pela embarcação será reduzido de 18 milhões de reais para 14 milhões de reais.

Eike foi condenado por Bretas a 30 anos de prisão em julho, por pagamento de propina ao ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, e lavagem de dinheiro. Ele está em prisão domiciliar e recorreu contra a condenação.

O iate tem capacidade para 21 passageiros, com salas, cozinha, espaço para guardar dois jet skis e quatro quartos, incluindo duas suítes, uma delas com sauna e closet.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com dinheiro público surrupiado é que se fazem esses tipos de investimentos. Recebeu tudo de mão beijada do pai Eliezer, mas sequer concluiu o curso de engenharia. Segundo Dilma, aquela do "tchau querida " este é o exemplo de empresário que o BRASIL precisa. Na época fiquei puto da vida, engenheiro que sou. Pai e filho execráveis. Dá -lhes BRETAS. Resgatem a nossa honra. Seja implacável com essa corja.

    1. Concordo. O momento de iniciar o resgate dos valores que nos são caros é agora. Cadeia nessa corja de vagabundos e bandidos. Tomar o que nos foi roubado é consequência natural.

Mais notícias
Assine agora
TOPO