Em posse, novo presidente do STM elogia Lula
O ministro Francisco Joseli Parente Camelo (foto) tomou posse no STF (Superior Tribunal Militar), nesta quinta-feira (16). No discurso, elogiou o presidente Lula (PT) e defendeu a harmonia entre os Poderes. “Tenho convicção de que seu [de Lula] maior desafio será pacificar o Brasil e consolidar de forma definitiva a democracia em nosso país. Os...

O ministro Francisco Joseli Parente Camelo (foto) tomou posse no STF (Superior Tribunal Militar), nesta quinta-feira (16). No discurso, elogiou o presidente Lula (PT) e defendeu a harmonia entre os Poderes.
“Tenho convicção de que seu [de Lula] maior desafio será pacificar o Brasil e consolidar de forma definitiva a democracia em nosso país. Os dirigentes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário já deram uma clara e enfática demonstração de que este é o caminho”, disse o tenente-brigadeiro.
O petista participava da cerimônia. Também estavam presentes a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Rosa Weber, o ministro do STF Alexandre de Moraes e o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
“É necessário mais uma vez reafirmar o nosso compromisso com a manutenção da hierarquia e da disciplina no seio das Forças Armadas, sabedor que a prioridade da nossa gestão será julgar os crimes militares tipificados em lei”, acrescentou o novo presidente do STM ao dirigir-se a Rosa Weber.
Em entrevista a esta Crusoé, Joseli Camelo defendeu a decisão de Moraes de julgar no STF militares envolvidos nos atos de vandalismo do 8 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Odete6
2023-03-20 02:20:50O "quê que é isso, companheiro"???? Não tem que elogiar nem capachear ladrões-genocidas e nem genocidas-ladrões!!!! Hi!!! O cara!!!.... Eu, hein?!!!!....
Maria
2023-03-17 08:50:57O chefão da quadrilha está ajeitando tudo conforme lhe convém!!! Fazuele cambada!!!!🤮🤮🤮🤮🐎🐎🐎🐎
Amaury G Feitosa
2023-03-17 08:19:53Vergonhoso não se fazem generais como antigamente ... que lixo .. dá nojo.