Em mensagem, filho de Bolsonaro tranquiliza aliados
Minutos após o atentado contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, seu filho, Flávio Bolsonaro, que acompanhava a passeata, enviou uma mensagem de áudio aos correligionários. Nela, diz que uma das pessoas que acompanhava o evento no centro da cidade desviou o braço do agressor, o que acabou por, segundo ele, salvar o candidato....

Minutos após o atentado contra Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, seu filho, Flávio Bolsonaro, que acompanhava a passeata, enviou uma mensagem de áudio aos correligionários. Nela, diz que uma das pessoas que acompanhava o evento no centro da cidade desviou o braço do agressor, o que acabou por, segundo ele, salvar o candidato.
Veja a íntegra da mensagem:
"Bom pessoal é o Flavio Bolsonaro que tá falando. Quero mandar essa mensagem só para tranquilizar todo mundo. É verdade que o meu pai sofreu esse atentado agora lá em Juiz de Fora. Um vídeo bastante impactante ali... uma pessoa no meio da multidão tenta dar uma facada no coração dele.
Graças a Deus tinha um rapaz ali que percebeu, acho que na hora, que ele ia enfiar a faca (e) conseguiu dar uma desviada no braço do, desse cara aí, desse cara que tentou matar meu pai. Mas tá tudo bem com ele. Tá em Juiz de Fora, medicado lá, foi só susto. Então... obrigado pela preocupação de todo mundo.
(A mensagem é) Para tranquilizar a vocês que tá tudo bem com ele. Pedir que intensifiquem as orações por nós. Quem ainda não percebeu contra o que a gente tá lutando, acho que hoje foi mais uma prova... A gente sabia que isso podia acontecer, a gente tem se prevenido, tem evitado muita coisa, mas quando acontece como aconteceu hoje é que a ficha cai.... mas graças a Deus ele tá bem.
Obrigado pela preocupação de todo mundo e mais uma vez intensifiquem as orações que gente precisa muito, todo dia."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)