Em busca do apoio de sempre
O presidente Jair Bolsonaro (foto) buscou reforçar seu discurso conservador e sua necessidade de apoio dos militares, sua base eleitoral na carreira parlamentar, ao dizer que a liberdade e a democracia "só existem quando as Forças Armadas assim o querem", nas comemorações dos 211 anos dos Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 7....
O presidente Jair Bolsonaro (foto) buscou reforçar seu discurso conservador e sua necessidade de apoio dos militares, sua base eleitoral na carreira parlamentar, ao dizer que a liberdade e a democracia "só existem quando as Forças Armadas assim o querem", nas comemorações dos 211 anos dos Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 7.
No discurso que fez, de quatro minutos, o presidente lembrou que está ao lado "daqueles que amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhantes à nossa, e daqueles que amam a democracia e a liberdade".
A ênfase nesses valores já defendidos anteriormente foi feita um dia depois da discussão que tomou conta da imprensa e das redes sociais por causa do vídeo que o presidente divulgou de um homem urinando em outro num bloco de Carnaval, na terça-feira, 5. A postagem foi reprovada por aliados, inclusive ministros militares. E fez a Presidência ter de soltar uma nota na Quarta-Feira de Cinzas, 6, para dizer que não era um ataque ao Carnaval em si.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2019-03-08 08:24:15O Bozo está perdendo apoio desforma muito rápida. Perder apoio é normal durante uma presidência, mas a velocidade dele é impressionante. O pior de tudo é que a causa da perda é ele mesmo mais os bozokids. Desta forma, nem precisa de oposição. Ele mesmo se suicidará politicamente. Sobre moral, ele nunca teve, pois pagou gps com dinheiro público. Todo mundo sabe disso. Sobre família, papo furado, basta lembrar o que ele fez com a primeira mulher dele. Ele deveria fugir destes dois assuntos.
Leda
2019-03-08 00:44:53Foi preciso o presidente dar um "choque" na população para alertar que o país está virando uma orgia a céu aberto. Esta pornografia já acontece há tempos nas universidades e é incentivada pela imprensa. Chega!
Vilma Brito
2019-03-08 00:25:43Eduardo Jorge admite o que Dilma sempre escondeu: “Éramos a favor da ditadura do proletariado” (Reportagem de Felipe Moura Brasil) /No post Marco Antonio Villa no Programa do Jô: “Nenhum grupo de luta armada defendeu a democracia”,/Gabeira fala a verdade sobre a guerrilha pela Ditadura do Proletariado - Então a pergunta é: porque prevaleceu a Democracia? Graças a quem?! Ao povo ou aos militares?
José
2019-03-07 20:42:17...revejam o discurso do ex-presidente Obama para os Veteranos.O que ele quis dizer?
Roberto
2019-03-07 19:51:59Não existe Democracia sem as forças militares Larguem de besteira Todo o tempo um ditador de merda da direita ou esquerda tenta um golpe Portanto é claro que somente existe Democracia com o apoio das forças Armadas.
Vimar
2019-03-07 17:10:14Estou arrependido de ter votado nessa fraude: Defenestra sem motivo e sem compaixão seus aliados de 1ªhora: Magno Malta e Bebiano. Desautoriza sem razão seus Ministros: Sergio Moro e Paulo Guedes, e por aí vai...
Catilinário
2019-03-07 16:58:32Se Bolsonaro está procurando apoio para suas atitudes erráticas no tipo de militar que sempre o apoiou (e certamente também os filhos) na sua carreira política, vai se dar mal. Os militares que estão no governo (Heleno, Villas Boas, Santos Cruz, para só citar estes), não são do tipo corporativista/sindicalista que sempre o apoiaram. Os militares/sindicalistas eram suficientes, talvez, para eleger o deputado, mas não um presidente, que foi eleito principalmente pelos votos anti-PT.Pense,Bolsonaro
Osvaldo
2019-03-07 16:30:22Tá difícil ficar lendo tanta reportagem idiota nesta revista
Sérgio Belluci
2019-03-07 15:37:03Liberdade exige responsabilidade. Aquele que urina em qualquer pessoa ou animal por prazer e pura irresponsabilidade não estå desfrutando corretamente de sua liberdade, tanto social quanto legalmente. Os incomodados com a atitude do Sr. PRESIDENTE DA REPUBLICA devem deixar o mimimi de lado e antes de mais nada passarem a mostrar e reprovar tais atitudes, fato que é de sua obrigação e não do Sr Bolsonaro, a fim de que um dia deixemos de ser considerados "macaquitos" por outros povos .
Marcos
2019-03-07 15:24:50Os amoedistas, como o antagonista, não aceitam que um dos pilares da legitimidade de Bolsonaro é moral, de fundo religioso. Assim como a globo, não compreendem nada ou quase nada do assunto, o que é uma enorme ignorância. Confundem fé com superstição. Acham que ter fé e seguir religião é coisa de gente "atrasada", também confundem o simples com o simplório. Como não compreendem, desqualificam, até parece coisa de esquerdista enrustido.(Mais um PT com sinal trocado?)