Em Belém, deputado do PSOL disputará segundo turno com delegado bolsonarista
Está definida a realização de segundo turno nas eleições para a prefeitura de Belém: será entre o deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL, e o delegado bolsonarista Everaldo Eguchi, do Patriota. Com 98,67% das urnas totalizadas, o deputado tem 34% dos votos válidos, contra 23% de seu adversário. A segunda votação acontece no próximo dia...
Está definida a realização de segundo turno nas eleições para a prefeitura de Belém: será entre o deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL, e o delegado bolsonarista Everaldo Eguchi, do Patriota.
Com 98,67% das urnas totalizadas, o deputado tem 34% dos votos válidos, contra 23% de seu adversário. A segunda votação acontece no próximo dia 29, na capital paraense.
Nas pesquisas anteriores à eleição, Eguchi aparecia empatado tecnicamente com José Priante, do MDB, mas o candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho estacionou na terceira posição -- acumula 17% dos votos válidos até agora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2020-11-15 20:58:25Belem não tem jeito. Nenhum a cidade brasileira escolheu tanto prefeito ruim e, sequência como esta cidade. Será que a população comeu muito coquinho de pupunha quando criança?
Welinger
2020-11-15 20:28:21>>> Não fui votar. >>> Não tive de "Tapar o NARIZ" ...