Em audiência, Jefferson ameaça Moraes e volta a ofender Cármen Lúcia
Roberto Jefferson (foto) fez ameaças a Alexandre de Moraes em audiência de custódia no STF, após ter sido preso no domingo (23) por ordem do ministro. “Se o ministro Alexandre de Moraes fosse o chefe da diligência, a coisa seria diferente. Se ele tivesse coragem para me enfrentar“, disse o presidente do PTB, de acordo...
Roberto Jefferson (foto) fez ameaças a Alexandre de Moraes em audiência de custódia no STF, após ter sido preso no domingo (23) por ordem do ministro.
“Se o ministro Alexandre de Moraes fosse o chefe da diligência, a coisa seria diferente. Se ele tivesse coragem para me enfrentar“, disse o presidente do PTB, de acordo com os registros da audiência, que ocorreu na segunda-feira (24).
“Não é uma coisa de juiz-jurisdicionado, virou de homem para homem. Ele me humilhou e humilhou a minha [esposa] Ana [Lucia Jefferson]. A mesma fibra ele tem, como eu tenho, a audácia dos canalhas. Só que nós precisamos nos encontrar pessoalmente para discutir isso“, acrescentou o ex-deputado.
Na mesma audiência, ele voltou a ofender Cármen Lúcia, que havia comparado a "prostitutas". “Quero pedir desculpas às prostitutas pela má comparação, porque o papel dela [a ministra do STF e do TSE] foi muito pior, porque ela fez muito pior, com objetivos ideológicos, políticos. As outras fazem por necessidade.”
No domingo, Jefferson foi preso pelos ataques a Cármen Lúcia e por descumprir regras do regime domiciliar. O ex-deputado resistiu à prisão e disparou granadas e tiros de fuzil contra os policiais federais que haviam ido prendê-lo; dois deles ficaram feridos. O presidente do PTB está, agora, detido em Bangu 8.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Lucia
2022-10-27 10:34:43O cara tá louco, gente! Ou então o câncer está comendo os miolos dele!
José Gevir Melegatti
2022-10-26 15:17:00Acreditem que mereça comentário sobre esse dono do partido???
Marly Beaklini Guimarães Lemos
2022-10-26 14:25:51Não entendo o Jefferson, gostaria de dar munição à mídia contra Bolsonaro? Seria vingança? Adora aparecer e ser motivo de indagação, tendo seus 15 minutos de fama? Ou a violência atacou sus mente?
luiz antonio-rj
2022-10-26 13:03:44Só MAIS um falastrão da turma. Poderia ter ficado na adjetivação de ministros, mas é patotinha do "ACABOU, P0RRA!" só sabe fazer assim, grita e se arrega. Mesmo assim fico com o 22, que só ficará + 4. O ex presid-iário/ente pode ser que seja breve
CARLOS ALBERTO NASCIMENTO
2022-10-26 11:38:39E as armas em casa? Por que nas mãos de gente tão perigosa? Como?
Oswaldo
2022-10-26 10:36:52Sou antipetista e antibolsonarista, penso que vencerá a eleição quem tiver menos rejeição (as duas são enormes e recordes em nossa história de eleições); contudo, aos que sabem para que o STF serve, eu penso que a rejeição seja bem maior a essa Corte. Ali ajudaram Cesare Batisti, soltaram André do RAP, ferraram os poupadores me aniquilaram a Lava Jato, perdoaram o Aécio - UMA VERGONHA
Chiquinha
2022-10-26 09:20:56Se continuar assim, esse marginal irá parar no manicômio judicial, para fazer companhia ao Adélio Bispo.
Amaury G Feitosa
2022-10-26 07:36:13Vamos a FATOS chega de narrativas .. Jeferson cometeu crimes SOB GRAVE COAÇÃO de ministro que abusa do poder um deles não ter competência para processar e julgar usurpando o poder da PGR que se manifestou e foi ignorado e assim há várias atenuantes previstas nos Art 65 e 66 do Cóodigo Penal .. não há legalidade no processo que deveria correr em primeira instância ou FORO inadequado aliás o motivo do STF para "descondenar" o ladrão que nomeou metade da corte ... o equilíbrio virou algoz da nação.
Cristina
2022-10-26 00:23:44Nós, brasileiros, colocamos as cadeiras de ponta cabeça sobre a mesa, a fim de limpamos a cozinha que não foi limpa, as cadeiras viraram enfeites e simplesmente, acostumamos a comer no chão, com as mãos, sem prato, achando que somos exemplos para o mundo.
Iara Belli Passos
2022-10-25 22:28:27O Brasil virou um circo. Nao vejo noticias dos Poderes cumprindo suas obrigacoes, soh ataques de baixo nivel.