Em aceno a evangélicos, Bolsonaro terá agenda com lideranças religiosas no Acre
O presidente Jair Bolsonaro embarca para o Acre nesta sexta-feira, 18, onde terá compromissos ao lado de importantes líderes evangélicos. Em Boa Vista, Bolsonaro vai participar da cerimônia de inauguração da rede de televisão do pastor Samuel Câmara, um dos principais nomes da Assembleia de Deus no país. O coordenador da bancada evangélica no Congresso,...
O presidente Jair Bolsonaro embarca para o Acre nesta sexta-feira, 18, onde terá compromissos ao lado de importantes líderes evangélicos. Em Boa Vista, Bolsonaro vai participar da cerimônia de inauguração da rede de televisão do pastor Samuel Câmara, um dos principais nomes da Assembleia de Deus no país.
O coordenador da bancada evangélica no Congresso, Sóstenes Cavalcante, recém-filiado ao PL, vai acompanhar Jair Bolsonaro durante os compromissos no Acre. Seu antecessor na frente parlamentar, deputado Cezinha Madureira, também participará dos eventos na capital do estado.
O eleitorado evangélico é um dos nichos mais fiéis ao presidente Jair Bolsonaro, mas alguns de seus principais adversários, como o ex-presidente Lula e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, tentam avançar sobre o segmento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2022-03-18 14:05:20São no mínimo 10 idiotices e sandices mastodônticas por dia!!!! Trabalhar mesmo que é bom - para o que remuneramos regiamente o malandro - naaaaaaaadddaaaaa!!!!!!
KÁTIA
2022-03-18 13:03:49A capital do Acre ainda é Rio Branco, caro redator.