‘É avassalador’, diz Marcelo Ramos, novo alvo das milícias digitais bolsonaristas
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, decidiu aderir à oposição. Os ataques de Jair Bolsonaro e das milícias digitais ligadas ao governo depois do episódio da aprovação do aumento do fundão eleitoral foram preponderantes para o novo posicionamento de Ramos. O parlamentar é uma importante liderança na Câmara e...
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, do PL do Amazonas, decidiu aderir à oposição. Os ataques de Jair Bolsonaro e das milícias digitais ligadas ao governo depois do episódio da aprovação do aumento do fundão eleitoral foram preponderantes para o novo posicionamento de Ramos. O parlamentar é uma importante liderança na Câmara e tem influência entre representantes do Centrão.
Bolsonaro acusa Marcelo Ramos de colocar uma “casca de banana” durante a discussão sobre a elevação do fundão, já que o tema foi votado no âmbito da Lei de Diretrizes Orçamentárias, sem destaque. “Ele deveria dizer que vai vetar, mas vai tentar arrumar alguém para responsabilizar”, afirmou o vice-presidente da Câmara.
“O presidente tem uma cultura de fugir das suas responsabilidades. Ele acha que não é responsável por ficar com dinheiro dos gabinetes, que a Michelle Bolsonaro não é responsável por receber cheques do Queiroz, que Pazuello não é responsável pelo fato de o ministério querer comprar vacina mais cara. Essa é a tradição”, afirmou Ramos, em entrevista a Crusoé.
Em meio ao embate com Bolsonaro, Marcelo Ramos pediu oficialmente ao presidente da casa, Arthur Lira, acesso a todos os pedidos de impeachment que tramitam contra o chefe do Planalto. Se houver afastamento de Lira e o vice assumir o comando da Câmara, ele poderá dar andamento aos pedidos de cassação de Jair Bolsonaro. Por ora, Ramos diz que quer apenas fazer uma "análise política" dos processos.
Desde que Jair Bolsonaro decidiu responsabilizar o vice-presidente da Câmara pelo polêmico aumento do fundão, ele passou a ser atacado nas redes sociais e em mensagens privadas.
“É avassalador o que essas milícias digitais fazem”, disse o vice-presidente da Câmara. “Eles se organizam em grupos de WhatsApp, divulgam meu telefone celular e fazem ataques coordenados, para que me mandem mensagens de conteúdo muito agressivo. São um bando de babacas, de fanfarrões, uns valentões de redes sociais”, afirma Ramos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2021-07-20 22:43:38PAÍS DE FAZ DE CONTA.
Natalia
2021-07-20 21:13:13E viva a internet que não deixa os canalhas impunes!!! A lista de deputados Bolsonaristas que votaram a favor do aumento já caiu na rede, ponto. O resto é fuga pela tangente, que não adianta nada!
André
2021-07-20 16:27:24Bozo vai sancionar o golpe do fundão se o PP ou outro partido do centrão dividir a bufunfa com a familícia. Isso é tudo jogo de cena pro genocida aumentar o seu passe de filiação.
Marcos
2021-07-20 15:33:48melícia ou não, o cara não tem vergonha na cara de propor 5,7 bilhões p fazer a campanha. A Crusoé deveria questionar o que ele fez.
Maria José Nunes Zidan
2021-07-20 14:40:30Essa milícia bolsonarista é terrível, tenho taquicardia com os WhatsApp da minha irmã é pior que a PTralhada. Temos uma chance se o Lira tiver algum problema é se afastar o impeachment pode vir
Sônia Adonis Fioravanti
2021-07-20 14:25:35Carluxo o vereador federal está trabalhando bastante
Daniel
2021-07-20 13:39:50O Honorável Deputado passou de cumplice a bode expiatório. Agora que deu errado ficou revoltado.
Geraldo Lima
2021-07-20 12:39:18Vá em frente deputado, faça o papel que o PR da Câmara Artur Lira não faz de defender o povo do Brasil e do Amazonas. Tenho acompanhado com atenção o seu trabalho que revela preocupação legítima com os destinos do país. Muitos deputados e senadores que pecaram por ação e omissão serão cobrados nas próximas eleições. Afinal o Brasil não pode se transformar numa república de bananas e de fake News.
ANTONIO
2021-07-20 12:07:56Bolsolixo tinha que ser responsável por essas quadrilhas digitais
EZY SCHELESKY DE ARAUJO
2021-07-20 12:04:19Tem o valentões das redes sociais e os covardes na sessão .