Doria rebate Bolsonaro: 'Saia da bolha de ódio e comece a ser um líder'
O governador de São Paulo, João Doria (foto), reagiu às declarações do presidente Jair Bolsonaro, que, em videoconferência com empresários, convocou o grupo a “jogar pesado” com o tucano a fim de impedir eventual lockdown no estado e afirmou que se trata de uma "guerra". Doria rebateu o adversário político no Twitter. O governador afirmou...
O governador de São Paulo, João Doria (foto), reagiu às declarações do presidente Jair Bolsonaro, que, em videoconferência com empresários, convocou o grupo a “jogar pesado” com o tucano a fim de impedir eventual lockdown no estado e afirmou que se trata de uma "guerra".
Doria rebateu o adversário político no Twitter. O governador afirmou nesta quinta-feira, 14, que “mais uma vez, o presidente Bolsonaro deixa de defender a saúde dos brasileiros para atacar quem está trabalhando para proteger vidas".
“Prefere comícios, andar de jet ski, treinar tiros e fazer churrasco. Enquanto milhares de brasileiros morrem por coronavírus. Acorde para a realidade presidente Bolsonaro. Saia da bolha de ódio e comece a ser um líder. Se for capaz”, disparou.
O tucano decretou a quarentena em São Paulo, estado mais afetado pela Covid-19, em 24 de março e deve manter a medida pelo menos até 31 de maio. Doria não chegou a anunciar a implementação do lockdown do estado, mas ressaltou que a medida pode ser adotada se houver recomendação da equipe técnica de saúde, que observa níveis de isolamento social, de transmissão do vírus e da ocupação de leitos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)