Crusoé
26.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

Dois garçons extras no gabinete do presidente da Assembleia de SP

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (foto), do PSDB, fez um aditivo ao contrato de serviço de café e copa para ter dois garçons a mais no seu gabinete no Palácio 9 de Julho. Hoje, dois funcionários terceirizados já fazem esse serviço exclusivo no local. Para aumentar o número de garçons...

Crusoe
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 07.12.2019 16:18 comentários 10
Dois garçons extras no gabinete do presidente da Assembleia de SP
cauê macris
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (foto), do PSDB, fez um aditivo ao contrato de serviço de café e copa para ter dois garçons a mais no seu gabinete no Palácio 9 de Julho. Hoje, dois funcionários terceirizados já fazem esse serviço exclusivo no local.

Para aumentar o número de garçons na casa, o tucano autorizou despesa adicional de 85,4 mil reais neste ano. Atualmente, 12 copeiros e 10 garçons, sob o comando de 1 supervisor, prestam o serviço terceirizado nas várias unidades administrativas da Assembleia, como plenários de comissões, salas de reuniões e do cafezinho dos deputados, em esquema de revezamento.

O contrato foi assinado em novembro de 2015 pela Assembleia com a empresa Arcolimp Serviços Gerais Ltda., e renovado em maio do ano passado até 2020, pelo valor atualizado de 3,9 milhões de reais, o que corresponde a uma média de 74,6 mil reais por mês. No período, foram concedidos 360 mil reais de reajustes baseados na correção pela inflação.

Em nota, a assessoria da Assembleia informou que o aditivo contratual foi feito para "aumentar a quantidade de garçons de 10 para até 12, com vistas à substituição de dois garçons então à disposição do gabinete da presidência, para atender às demais unidades administrativas desta casa".

Edição Semana 426

Pelé se impõe como clássico

Rodolfo Borges Visualizar

Tsunami continental de direita

João Pedro Farah Visualizar

A bancada do 8 de janeiro

Wilson Lima Visualizar

Quando o dinheiro senta à mesa, a polarização levanta

Wilson Pedroso Visualizar

Até onde se pode ir sem ser parado?

Maristela Basso Visualizar

Meninas sacrificadas no altar da cautela ideológica

Letícia Barros Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Dirceu dá pitaco em disputa entre Flávio e Michelle

Visualizar notícia
"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

"Estaremos lá para nossos novos e grandes amigos", diz Trump sobre Venezuela

Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Visualizar notícia
Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Arcolimp

Assembleia Legislativa de São Paulo

Cauê Macris

garçons

PSDB

< Notícia Anterior

Em troca de dois ministérios, evangélicos prometem a multiplicação dos filiados

07.12.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Eduardo não apagou vídeo das hienas

07.12.2019 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar

Redação Crusoé

Suas redes

Twitter Instagram Facebook

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

MARINIM

2019-12-09 22:14:40

COMO É FÁCIL GASTAR O DINHEIRO DO POVO ...............QUE O CAFÉ LHE DE AZIA..........CACIQUE MORUBIXONA


Bernadete

2019-12-09 07:28:56

Esses políticos não caem na real. Não tem jeito de mudar esta mentalidade que dinheiro público cai do céu


Ayrton

2019-12-08 21:58:13

Como é fácil gastar o dinheiro público


José

2019-12-08 18:27:18

O povo está aí mesmo suando e trabalhando para pagar as mordomias desses vagabundos. A culpa de quem é? Dos ignorantes que elegeram esse pessoal.


Carlos

2019-12-08 18:22:03

VERGONHOSO! Tem que perder o mandato. Quer mordomia num país com 13 milhoes de desempregados? Impeachment por essa mordomia com o dinheiro do povo.


Julieta

2019-12-08 13:24:47

PSDB=PT todos folgados com mania de grandeza, coisa de pobre.Politicos precisam saber que estão para servir o povo,não se servirem do povo.Somos pobres e não podemos pagar por ostentações,fora todos os privilegios, CHEGA!!!!


Hermann

2019-12-08 13:00:59

Nos dias de hoje os políticos ainda continuam a gastar o dinheiro de nossos impostos sem qualquer receio de continuarem taxa dos de perdulários e sem ética. Lava jato neles.


Valderes

2019-12-08 13:00:25

E o PSDB querendo mostrar uma nova cara. É essa?


Alziro

2019-12-08 09:55:17

Não verdade, políticos no Brasil não servem ao povo. Apenas SE SERVEM dele....


Marli

2019-12-08 09:53:46

Cada vez mais ridiculo o comportamento destes políticos ,sem noção do mundo real


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

MARINIM

2019-12-09 22:14:40

COMO É FÁCIL GASTAR O DINHEIRO DO POVO ...............QUE O CAFÉ LHE DE AZIA..........CACIQUE MORUBIXONA


Bernadete

2019-12-09 07:28:56

Esses políticos não caem na real. Não tem jeito de mudar esta mentalidade que dinheiro público cai do céu


Ayrton

2019-12-08 21:58:13

Como é fácil gastar o dinheiro público


José

2019-12-08 18:27:18

O povo está aí mesmo suando e trabalhando para pagar as mordomias desses vagabundos. A culpa de quem é? Dos ignorantes que elegeram esse pessoal.


Carlos

2019-12-08 18:22:03

VERGONHOSO! Tem que perder o mandato. Quer mordomia num país com 13 milhoes de desempregados? Impeachment por essa mordomia com o dinheiro do povo.


Julieta

2019-12-08 13:24:47

PSDB=PT todos folgados com mania de grandeza, coisa de pobre.Politicos precisam saber que estão para servir o povo,não se servirem do povo.Somos pobres e não podemos pagar por ostentações,fora todos os privilegios, CHEGA!!!!


Hermann

2019-12-08 13:00:59

Nos dias de hoje os políticos ainda continuam a gastar o dinheiro de nossos impostos sem qualquer receio de continuarem taxa dos de perdulários e sem ética. Lava jato neles.


Valderes

2019-12-08 13:00:25

E o PSDB querendo mostrar uma nova cara. É essa?


Alziro

2019-12-08 09:55:17

Não verdade, políticos no Brasil não servem ao povo. Apenas SE SERVEM dele....


Marli

2019-12-08 09:53:46

Cada vez mais ridiculo o comportamento destes políticos ,sem noção do mundo real



Notícias relacionadas

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Bia Kicis lamenta vídeo de Michelle sobre Flávio: "Caiu como uma bomba"

Redação Crusoé
25.06.2026 19:06 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Tabata tenta atrair Cazé para movimento contra as bets

Redação Crusoé
25.06.2026 15:58 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Lula parabeniza Espriella após derrota de aliado de Petro

Redação Crusoé
25.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

O que está em jogo no Ceará para além de Michelle e Flávio

Catarina Rochamonte
25.06.2026 15:10 7 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso