Dois anos depois de Wuhan, Bolsonaro ressuscita slogan para repatriar brasileiros
“Ninguém fica para trás” foi o slogan usado pelo governo federal em fevereiro de 2020, quando uma missão da Força Aérea Brasileira foi à China para buscar cidadãos isolados pela Covid em Wuhan. Dois anos depois, o presidente Jair Bolsonaro recorre ao mesmo slogan para promover a ação do governo que vai repatriar brasileiros em...
“Ninguém fica para trás” foi o slogan usado pelo governo federal em fevereiro de 2020, quando uma missão da Força Aérea Brasileira foi à China para buscar cidadãos isolados pela Covid em Wuhan. Dois anos depois, o presidente Jair Bolsonaro recorre ao mesmo slogan para promover a ação do governo que vai repatriar brasileiros em fuga da guerra.
Em 2020, Bolsonaro gravou mensagem de boas vindas aos brasileiros repatriados da China, Agora, ele vai participar pessoalmente da recepção aos cidadãos que fugiram dos bombardeios na Ucrânia. A sete meses das eleições, o presidente aposta em ações positivas para tentar reduzir a crescente rejeição.
“Nossos irmãos, que estavam na Ucrânia, estão a caminho. Agora estão em Recife. Chegam a Brasília, na Base Aérea, por volta das 12h15, juntamente com seus pets”, disse Jair Bolsonaro, pelas redes sociais, na manhã desta quinta-feira.
Outros aliados do governo, deputados e ministros, como Fábio Faria, das Comunicações, divulgaram mensagens sobre a repatriação dos brasileiros que fugiram da guerra. Além do Ministério da Defesa, a operação é organizada pelo Ministério das Relações Exteriores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marco
2022-03-10 12:28:00bozo é um lixo de pessoa, de político, de militar. e o pior, é isso ou a corja peteba. inacreditável o tamanho da maldição que nos assola.
Nyco
2022-03-10 10:54:20Os esquerdopatas esquizofrênicos malham o melhor Presidente de todos os tempos, até quando ELE socorre as pessoas. _ Aí já é desespero.
Maria
2022-03-10 10:27:55Não dá para acreditar nestas bondades de Bolsonaro. Que diz que Putin tem razão, O Brasil é solidário a Rússia