Ministério confirma denúncia de assédio sexual
O Ministério dos Direitos Humanos divulgou uma nota na noite desta quarta-feira em que confirma ter havido uma denúncia de assédio sexual em sua sede em Brasília. Segundo o texto, “o ministério está trabalhando junto às autoridades e à família da vítima para que a investigação e a punição do responsável ocorram da forma mais...
O Ministério dos Direitos Humanos divulgou uma nota na noite desta quarta-feira em que confirma ter havido uma denúncia de assédio sexual em sua sede em Brasília.
Segundo o texto, “o ministério está trabalhando junto às autoridades e à família da vítima para que a investigação e a punição do responsável ocorram da forma mais efetiva possível”.
A nota diz ainda não ser possível dar maiores detalhes porque o caso está correndo sob sigilo. “A proteção da vítima é prioridade em situações como esta. Trata-se de denúncia sigilosa e, portanto, não serão divulgadas mais informações sobre o caso.”
Como informou o Diário de Crusoé, na tarde desta quarta-feira três policiais desceram em duas viaturas descaracterizadas e passaram cerca de duas horas no ministério, que funciona em um prédio de salas comerciais na região central da capital federal. Os agentes saíram acompanhados de um funcionário, que foi conduzido até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher para prestar esclarecimentos.
O Ministério dos Direitos Humanos é comandado por Gustavo do Vale Rocha, ex-advogado de Eduardo Cunha, que também acumula o cargo de subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil e é membro do Conselho Nacional do Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Gilson
2018-07-27 19:27:50Alguém acredita que o ministro Dias Toffoli vai ser punido ou perdera o cargo por conta dessa denuncia? Noventa porcento da Corte tem o rabo preso. E o que dizer do Senado presidido por um tal de Eunicio.....
Heitor
2018-07-26 15:37:47Não me espanta que não haja mais denúncias em torno de figuras públicas, afinal, gente poderosa tem seu charme e podem abusar a vontade
Júlio
2018-07-26 06:28:47Em qualquer lugar da Terra Plana no qual a palavra direitos seja conjugada com a palavra humanos, pode cavar que tem alguma coisa muito podre escondida.