Diplomatas de Maduro são declarados 'personae non gratae' no Brasil
O Ministério de Relações Exteriores do Brasil anunciou nesta sexta, 4, que os representantes da ditadura de Nicolás Maduro (foto) foram declarados "personae non gratae". Segundo o Itamaraty, a declaração serve para indicar que os diplomatas de Maduro não são mais bem-vindos, mas não implica que eles serão expulsos. Restam, então, duas alternativas. Ou o...
O Ministério de Relações Exteriores do Brasil anunciou nesta sexta, 4, que os representantes da ditadura de Nicolás Maduro (foto) foram declarados "personae non gratae".
Segundo o Itamaraty, a declaração serve para indicar que os diplomatas de Maduro não são mais bem-vindos, mas não implica que eles serão expulsos.
Restam, então, duas alternativas. Ou o país que os enviou — a ditadura de Maduro — os retira, ou eles ficam no Brasil sem status diplomático ou consular. Nesse caso, eles perderiam as imunidades e os privilégios correspondentes, como usar carros com placas diplomáticas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Inês
2020-09-05 20:07:40A ditadura esquerdopata de maduro agradece ao ouro manchado de sangue, retirado na clandestinidade para comprar o apoio dos países.
Aguia
2020-09-05 07:13:13Este Maduro só vai cair de PODRE.
José
2020-09-04 22:05:20Põe essa ditadura esquerdista corrupta pra correr