Dia de pedir voto ao professor
Tanto Jair Bolsonaro quanto Fernando Haddad divulgaram no Twitter mensagens especiais para lembrar que hoje, 15, é o Dia do Professor. O candidato do PSL publicou uma mensagem escrita em que trata da violência que os docentes têm de enfrentar por parte de alunos. "A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala...
Tanto Jair Bolsonaro quanto Fernando Haddad divulgaram no Twitter mensagens especiais para lembrar que hoje, 15, é o Dia do Professor.
O candidato do PSL publicou uma mensagem escrita em que trata da violência que os docentes têm de enfrentar por parte de alunos. "A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula", diz a mensagem. "São muitos os registros de agressão, desrespeito e humilhação".
Ao lado da mulher, Ana Estela, o candidato do PT divulgou um vídeo em que lembrou que, como ministro da Educação, conseguiu aprovar o piso mínimo salarial da categoria em projeto enviado ao Congresso. Também professora, Ana Estela citou Paulo Freire, cujas ideias Bolsonaro promete expulsar das salas de aula, para dizer que os docentes se formam no ofício "na trama dos dias".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Marília
2018-10-15 18:34:54Os homens de bem pelejando para sepultar este horroroso, destruidor da educação Paulo Freire , e esta comunista ressuscitar. Corja, o tempo de vocês acabou, e que o Brasil nunca se esqueça da dificuldade que está sendo de expurgá-los.
LUIZ
2018-10-15 11:27:22Não podemos esquecer da Professora Helena de Abreu, uma heroína.