Deputada mostra mensagens e diz que Moro foi mal intencionado
A deputada Carla Zambelli (foto), do PSL, mostrou uma série de mensagens trocadas com o ex-ministro Sergio Moro para se explicar sobre a conversa entre eles divulgada ontem pelo Jornal Nacional. O material foi divulgado pela CNN. A deputada também concedeu uma entrevista à emissora. As mensagens mostram conversas anteriores e posteriores ao momento em...
A deputada Carla Zambelli (foto), do PSL, mostrou uma série de mensagens trocadas com o ex-ministro Sergio Moro para se explicar sobre a conversa entre eles divulgada ontem pelo Jornal Nacional. O material foi divulgado pela CNN. A deputada também concedeu uma entrevista à emissora.
As mensagens mostram conversas anteriores e posteriores ao momento em que Moro diz a Zambelli, na quinta-feira, 25, que não estava à venda. A resposta do ministro foi após a deputada sugerir que faria Bolsonaro prometer que indicaria Moro ao Supremo Tribunal Federal, o STF, caso ele aceitasse o nome de Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.
Na entrevista, Zambelli disse que Moro foi mal intencionado e afirmou que ele tirou print da conversa ainda na quinta-feira. "A resposta dele não combina com nada do que a gente está conversando. Parece que foi tudo muito mal intencionado da parte dele, querendo achar algo para provar depois", disse Zambelli à emissora.
Outro trecho da conversa também revela pedido da deputada para saber se a investigação contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estava na PF. As mensagens também mostram que o embate entre Moro e Bolsonaro sobre a troca na PF vinha desde ao menos 17 de abril. Nesse dia, Zambelli mandou mensagem onde questiona se Maurício Valeixo, delegado demitido por Bolsonaro, era o homem certo para comandar a corporação e diz que ouviu de outros delegados críticas a ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)