Datafolha: Bruno Covas, Eduardo Paes e Marília Arraes lideram
Pesquisa Datafolha divulgada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 18, mostra Bruno Covas (foto), Eduardo Paes e Marília Arraes na liderança da corrida eleitoral pelas Prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, respectivamente. Na capital paulista, Covas, do PSDB, acumula 58% das intenções de votos válidos, que excluem brancos,...
Pesquisa Datafolha divulgada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira, 18, mostra Bruno Covas (foto), Eduardo Paes e Marília Arraes na liderança da corrida eleitoral pelas Prefeituras de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, respectivamente.
Na capital paulista, Covas, do PSDB, acumula 58% das intenções de votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos, para o segundo turno das eleições municipais. Seu adversário, Guilherme Boulos, do PSOL, tem 42%. O Datafolha ouviu 1.254 eleitores nos dias 17 e 18 de novembro. A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos.
No Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do DEM, contabiliza 71% dos votos válidos, conforme o levantamento. O atual prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella, do Republicanos, aparece com 29%. Neste caso, o Datafolha consultou 1.064 pessoas nos dias 18 e 19 de novembro.
Em Recife, a deputada federal Marília Arraes, do PT, neta do ex-governador Miguel Arraes, desponta com 55% dos votos válidos. O deputado federal João Campos, do PSB, filho do ex-governador Eduardo Campos e bisneto de Arraes, tem 45%. A pesquisa conta com as opiniões de 924 eleitores, colhidas nos dias 17 e 18 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Bigurrilho de Itabor
2020-11-19 22:43:13O DataFalha não merece crédito, pois costuma tentar manipular os eleitores, a favor dos candidatos que apoia!
Ana
2020-11-19 19:45:19Covas... sem dúvida! Outro filhote de ameba lula eu n aguento. Não votei nele no primeiro turno, mas agora é COVAS.
Jose
2020-11-19 18:09:23Coitados dos Bozistas. Estão levando uma lavada feia da oposição. Qual a razão? Alguém pode explicar? :).