Daniel Silveira pede a Fux que revogue proibições de Moraes
A defesa de Daniel Silveira (foto) recorreu ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, para tentar revogar proibições determinadas por Alexandre de Moraes. No documento, a advogada do deputado bolsonarista citou o indulto concedido pelo presidente Jair Bolsonaro. As restrições impostas ao parlamentar incluem a manutenção da tornozeleira eletrônica, a proibição de se ausentar do...
A defesa de Daniel Silveira (foto) recorreu ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, para tentar revogar proibições determinadas por Alexandre de Moraes.
No documento, a advogada do deputado bolsonarista citou o indulto concedido pelo presidente Jair Bolsonaro.
As restrições impostas ao parlamentar incluem a manutenção da tornozeleira eletrônica, a proibição de se ausentar do Rio de Janeiro, onde ele mora —salvo para Brasília—, e a proibição de usar as redes sociais.
Em abril, depois que o STF condenou Silveira a 8 anos e 9 meses de prisão por ofensas e ameaças a ministros da Corte, Bolsonaro concedeu um indulto ao deputado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ana Maria Costa Das Neves
2022-08-02 10:42:02Ministro Moraes está certo. Esse deputado deveria ser cassado.
Rosangela Maria Halfeld Bonicontro Miranda
2022-08-01 14:09:25Excessos de ambos os lados, insegurança júridica , perplexidade dos cidadãos...
JOEL
2022-07-31 13:26:49É o que Daniel deveria ter feito, não se sumetido à nenhuma das ordens deste supremo sinistro e deixar ele o prender de novo. Assim veríamos quem tem farinha no saco; se o sinistro ou o PR que o indultou dentro das 4 linhas da Constituição Federal. Se tivesse se comportado dessa forma, já não se falava mais neste assunto. Ainda está em tempo, é só agir respaldado pela constituição e enquadrar estes sinistros supremos. Se o Pachequin não agir, o povo de quem emana todo poder, resolve com todos.
Amaury Feitosa
2022-07-31 12:45:39Que perda de verbo e tempo só Daniel ignora que "mexeu com um mexe com todos"? lembram dos irmãos Metralha? era exatamente assim ... indultado eu não cumpriria mais nenhuma determinação da corte do mal referente ao seu processo e veria se teriam peito de se insurgir ... essa gente se move no medo e terror de tantos.