Zambelli atrapalha a promoção do próprio marido
O envolvimento da deputada federal Carla Zambelli (foto) na briga entre o ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro acabou prejudicando a articulação do marido dela, o coronel Aginaldo de Oliveira, para ser promovido a secretário da Segurança Pública do Ministério da Justiça. Atual diretor da Força Nacional, Oliveira vinha se mexendo nos bastidores...
O envolvimento da deputada federal Carla Zambelli (foto) na briga entre o ex-ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro acabou prejudicando a articulação do marido dela, o coronel Aginaldo de Oliveira, para ser promovido a secretário da Segurança Pública do Ministério da Justiça.
Atual diretor da Força Nacional, Oliveira vinha se mexendo nos bastidores para assumir o posto deixado pelo general Guilherme Theofilo, exonerado do cargo na última quinta-feira, 14. Indicado por Moro, Theofilo havia sido o responsável por trazer o coronel para o governo.
No mesmo dia em que Theofilo foi exonerado, Zambelli e o marido foram convidados para almoçar com Bolsonaro no Palácio do Planalto. No encontro, como informou Crusoé, a parlamentar conversou com o presidente sobre as mensagens trocadas por ela com Moro.
Uma das mensagens foi usada por Bolsonaro para tentar desmentir a denúncia de Moro de que ele tentou intervir na Polícia Federal. O presidente chegou a mostrar o print na live que fez na quinta-feira. Após o episódio, a avaliação no Planalto é que a nomeação do marido de Zambelli agora seria inviável, pois passaria a mensagem de que foi um “prêmio” à deputada por ter colaborado com a tese de defesa de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)