Controladora do Facebook, Meta anuncia demissão de 11 mil funcionários
Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, que controla o Facebook, o Instagram e o WhatsApp), anunciou hoje a demissão em massa de mais de 11 mil pessoas. O número representa 13% de sua força de trabalho. Trata-se do maior corte de sua história. Em mensagem aos funcionários, ele afirmou: “A desaceleração macroeconômica e o aumento da concorrência fizeram...
Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, que controla o Facebook, o Instagram e o WhatsApp), anunciou hoje a demissão em massa de mais de 11 mil pessoas. O número representa 13% de sua força de trabalho. Trata-se do maior corte de sua história.
Em mensagem aos funcionários, ele afirmou: “A desaceleração macroeconômica e o aumento da concorrência fizeram com que nossa receita fosse muito menor do que eu esperava. Eu errei e assumo a responsabilidade.”
O lucro da companhia caiu pela metade no terceiro trimestre e ficou em US$ 4,4 bilhões, queda de 52% em relação ao mesmo período do ano passado.
Na semana passada, como mostramos, o Twitter, que agora está sob o comando de Elon Musk, também anunciou uma demissão em massa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Régis Pereira Do Nascimento
2022-11-09 20:31:34Volta com o Orkut rsrs
Branda
2022-11-09 13:21:57Podia quebrar.
Águia da Amazônia
2022-11-09 11:39:40Implantar algoritmos para tirar de circulação postagens que deveriam ser circular em conluio com quem quer a censura..dá nisso...migramos pra plataformas mais democráticas..nada como a concorrência.