Como Datena se aproximou de Bruno Covas
Recém-filiado ao MDB, o apresentador José Luiz Datena (foto) já admitiu publicamente a possibilidade de ser candidato a vice do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, que tentará reeleição em outubro. Os dois já se conheciam, mas se aproximaram no hospital Sírio Libanês. Em um gesto de cortesia, Datena foi visitar Covas quando ele...

Recém-filiado ao MDB, o apresentador José Luiz Datena (foto) já admitiu publicamente a possibilidade de ser candidato a vice do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, que tentará reeleição em outubro. Os dois já se conheciam, mas se aproximaram no hospital Sírio Libanês. Em um gesto de cortesia, Datena foi visitar Covas quando ele estava internado para fazer uma das sessões de quimioterapia. Quinze dias depois, Datena foi hospitalizado para colocar cinco stents. Acabou ficando no quarto vizinho ao do prefeito, que retribuiu a visita.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Alvaro
2020-03-10 08:29:38Datena, você vai se foder de verde amarelo.Que competência você tem?
Maria
2020-03-09 21:46:54Um barril de soberba! Acha-se o máximo! Depois que soube que é amigão do condenado solto, aí passei a detestá-lo.
Oswaldo
2020-03-09 17:39:37Pior que vasos ruins não quebram ,ficamos com o ruim e o pior ,e na mesma chapa. Certeza haverá uma chapa melhor que estes dois estúpidos .
Gloria
2020-03-09 09:07:07Essa eleição vai ficar fácil para o Márcio França, com tanta porcaria se candidatando.
Ciro
2020-03-09 09:05:56Aproveitador comprovado, como outros apresentadores de tv. Pensam que sua popularidade pode se transformar em votos. Isso pode funcionar nas eleições para câmara, mas dificilmente dá certo em eleições majoritárias.
Marcos
2020-03-09 08:39:29Ou seja, ele procurou o Covas. Vem aí mais 1 político brasileiro.
Franklin
2020-03-09 08:15:31Uma coisa é ser apresentador de TV, outra coisa, muito maior e complexa, é ser gestor público. Nem um, nem outro, têm experiência nem formação para isso.
Sebastião
2020-03-09 00:50:40Não sou Paulistano mas se fosse não votaria nessa dupla nem com reza brava. São Paulo é grande demais pra Covas e Datena.
LuisR
2020-03-08 20:03:09Se candidato, será possível estimar a população de sádicos na cidade de São Paulo com base nos votos recebidos, fãs do seu programa de TV.
Jose
2020-03-08 17:33:01Esquisito né? Deve ser idéia do Eduardo Einegue, fundamentada pelo Reinaldo vermelho Azevedo. Vão morrer abraçados. Se fossem candidatos no Rio de Janeiro e filiados ao PSOL, talvez teriam mais sucesso.