Comitiva brasileira na China tem mais PP que PT
A comitiva do presidente Lula que aterrissou nesta quarta, 12, em Xangai (foto), tem mais parlamentares do Progressistas (PP), do Centrão, do que do Partido dos Trabalhadores (PT), do chefe do Executivo. Os deputados do PP são cinco: Fausto Pinato (SP); Neto Carletto (BA); Antônio José Albuquerque (CE); Lula da Fonte (PE) e Eduardo da...
A comitiva do presidente Lula que aterrissou nesta quarta, 12, em Xangai (foto), tem mais parlamentares do Progressistas (PP), do Centrão, do que do Partido dos Trabalhadores (PT), do chefe do Executivo.
Os deputados do PP são cinco: Fausto Pinato (SP); Neto Carletto (BA); Antônio José Albuquerque (CE); Lula da Fonte (PE) e Eduardo da Fonte (PE). Entre os parlamentares petistas estão o deputado Vander Loubet (MS) e os senadores Jaques Wagner (BA) e Augusta Brito (CE).
A escolha dos participantes foi feita por várias lideranças, além do presidente da República. Rodrigo Pacheco (ao fundo, na foto), presidente do Senado, e Arthur Lira (Progressistas-AL), presidente da Câmara dos Deputados, convidaram senadores e presidentes de comissão.
Outro que também deu sugestões foi Carlos Fávaro (PSD-MT), ministro da Agricultura e Pecuária.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2023-04-13 21:34:48Simplíssimo, cambada.. fazuéli bem glandão..
Sônia Adonis Fioravanti
2023-04-13 19:38:07O partido podre no comando do governo
Maria
2023-04-13 17:36:13Esqueceram de contar os ministros petistas e os amigos petistas, que apitam mais que parlamentares e têm influência sobre eles.
Eduardo Augusto
2023-04-13 10:54:31Curioso saber que são quase todos parlamentares do NE.
ROMEU
2023-04-13 10:42:42A mediocridade política é patente. Enquanto os petistas são agraciados com ministérios e demais cargos públicos relevantes os "parceiros" são engambelados com viagens internacionais e outras mordomias menos significativas. E, na outra ponta, cá estamos nós pagando o pato.