Comissão parlamentar deve convocar Flávio Dino para explicações
O presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), deputado Sanderson (PL-RS), pretende votar, nesta terça-feira (21), 16 pedidos de convocação do ministro da Justiça, Flávio Dino (foto). Entre os pedidos de esclarecimentos solicitados pelos parlamentares, estão fatos como os atos de 8 de janeiro, a ida e entrada do ministro...
O presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), deputado Sanderson (PL-RS), pretende votar, nesta terça-feira (21), 16 pedidos de convocação do ministro da Justiça, Flávio Dino (foto).
Entre os pedidos de esclarecimentos solicitados pelos parlamentares, estão fatos como os atos de 8 de janeiro, a ida e entrada do ministro no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e a mudança na política de armas do governo Lula.
Na prática, esses requerimentos visam constranger o ministro da Justiça. Dos 33 membros, 22 são diretamente ligados à área da segurança pública – delegados de polícia, policiais militares e integrantes das Forças Armadas.
Dois exemplos são o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL-RJ) e o delegado Alexandre Ramagem, ex-diretor-geral da Abin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Valéria Pinto
2023-03-21 10:30:21Nem há o que comentar. O dia 08 de janeiro foi quando os bolsonaristas entraram em transe pra valer. O que o ministro foi fazer no Rio de Janeiro, apareceu até em fotos. Agora, na política de armas sabemos o que está por trás. Ao invés destes deputados elaborarem projetos de crescimento e emprego, estão lá só para desestabilizar o governo. Não têm um projeto para o país.