Com um ministro no novo governo, MDB defende "independência ativa"
Apesar de estar no futuro governo com um ministro - Osmar Terra, da Cidadania - o MDB diz que terá "independência ativa" em relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito no Twitter. Segundo o discurso oficial, "no curto prazo não faremos oposição nem seremos base, discutiremos caso a caso". Os caciques do...
Apesar de estar no futuro governo com um ministro - Osmar Terra, da Cidadania - o MDB diz que terá "independência ativa" em relação ao presidente eleito Jair Bolsonaro.
O anúncio foi feito no Twitter. Segundo o discurso oficial, "no curto prazo não faremos oposição nem seremos base, discutiremos caso a caso".
Os caciques do partido do presidente Michel Temer (foto) devem se encontrar amanhã, 4, com o sucessor, Bolsonaro. A expectativa é ver os casos que negociará e os casos que criará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
JOSE
2018-12-03 21:33:21O Legislativo tem como uma das suas principais missões,a vigilância dos outros poderes.Principalmente o Executivo.Como tal não podem participar dos mesmos.É uma traição ao eleitor.Devem apoiar e participar ativamente da governabilidade e não do governo.
Maria
2018-12-03 17:40:11Uma temeridade colocar um ministro do MDB. Tem tudo para dar errado.
Xavier
2018-12-03 16:30:20De novo...
Vinicio
2018-12-03 14:37:23Jair Bolsonaro e seus ministros já deixaram bem claro que o presidencialismo de coalizão acabou, o MDB se fartou no antigo sistema, sempre esteve ao lado do poder seja qual fosse, comandado pela raposa velha José Sarney agia nos bastidores e sempre conseguia o que queria, vão ficar olhando no que vai dar, tal como uma cobra venenosa pronta para dar o bote.