Com aprovação em baixa, Netanyahu anuncia encontro com príncipe de Abu Dhabi
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), anunciou que receberá o príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Mohammed bin Zayed al-Nahyan. O encontro foi acertado pelo telefone e deve ocorrer em 20 de outubro. A reunião servirá para finalizar os detalhes do acordo de paz assinado com os Emirados Árabes. Netanyahu tem valorizado a política externa para desviar...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (foto), anunciou que receberá o príncipe herdeiro de Abu Dhabi, Mohammed bin Zayed al-Nahyan.
O encontro foi acertado pelo telefone e deve ocorrer em 20 de outubro. A reunião servirá para finalizar os detalhes do acordo de paz assinado com os Emirados Árabes.
Netanyahu tem valorizado a política externa para desviar a atenção dos problemas domésticos. Cerca de 65% dos israelenses reprovam o modo como o governo lidou com a Covid. A resposta do governo à pandemia e o desemprego reduziram o apoio ao primeiro-ministro. Uma pesquisa do Canal 12 mostrou que o partido Likud, de Netanyahu, conseguiria apenas 26 das 120 cadeiras do Parlamento se uma eleição ocorresse agora. Há quatro meses, o Likud aparecia com o poder de conquistar 40 das 120 cadeiras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)