Cirurgia de três a quatro horas
Deve durar de três a quatro horas a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal do presidente Jair Bolsonaro (foto) nesta segunda-feira, 28, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Será a terceira feita pelo presidente por causa da tentativa de assassinato que ele sofreu na campanha eleitoral....
Deve durar de três a quatro horas a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal do presidente Jair Bolsonaro (foto) nesta segunda-feira, 28, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Será a terceira feita pelo presidente por causa da tentativa de assassinato que ele sofreu na campanha eleitoral.
Bolsonaro fez ontem exames laboratoriais e de imagem que não indicaram problemas para realizar a operação. Depois das primeiras 48 horas após o procedimento, o presidente volta ao trabalho, ainda no hospital.
O vice-presidente Hamilton Mourão vai assumir de novo a Presidência interinamente durante estas primeiras 48 horas. Na semana passada, durante a viagem de Bolsonaro ao Fórum Econômico Mundial, em Davos, Mourão assumiu o cargo pela primeira vez...
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Caio
2019-01-28 07:35:21Força ao Presidente Jair, que ainda luta para sobreviver ao atentado contra sua vida praticado pelos extremistas e intolerantes da esquerda, inclusive com fortes suspeitas de participação de Jean Wyllys, que se autoexilou pra disfarçar as evidências.