Carlos Wizard reúne batalhão de advogados estrelados para sua defesa na CPI
O bilionário Carlos Wizard parece preocupado com a ofensiva da CPI da Covid. O empresário, que presta depoimento nesta quarta-feira, 30, contratou um batalhão de advogados para atuar em sua defesa na comissão parlamentar de inquérito. O time conta com profissionais disputados da advocacia criminal. Além de ser acusado de integrar o chamado “gabinete paralelo”,...
O bilionário Carlos Wizard parece preocupado com a ofensiva da CPI da Covid. O empresário, que presta depoimento nesta quarta-feira, 30, contratou um batalhão de advogados para atuar em sua defesa na comissão parlamentar de inquérito. O time conta com profissionais disputados da advocacia criminal.
Além de ser acusado de integrar o chamado “gabinete paralelo”, com ingerência na definição de políticas públicas equivocadas do governo federal, Wizard agora está no alvo da comissão por conta de tratativas comerciais de imunizantes. A CPI quer saber se o empresário intermediou interesses de fornecedores da vacina chinesa Convidencia junto ao Planalto.
O escritório contratado por Wizard, comandado pelo advogado Adelmo Emerenciano, tem como missão acompanhar o empresário no depoimento na CPI da Covid. Além de escalar sete profissionais do escritório, Emerenciano subestabeleceu ainda poderes ao criminalista Alberto Toron, conhecido em Brasília como “rei dos habeas corpus” e que tem um extenso rol de clientes famosos. Outro escalado para atuar na defesa de Carlos Wizard é o criminalista Guilherme Cremonesi, especializado em direito penal empresarial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
SILVIO
2021-07-01 10:08:05O "pelado" do Adélio Bispo pode ter um batalhão de advogados, pagos, obviamente, não por ele, mas ela esquerdalha. Mas o milionário Wizard, não??? Ele tem de submeter-se à inquisição torquemadiana, ficando lá, inerme, àqueles pilantras??
Milton
2021-07-01 00:35:32O que leva uma pessoa que tem todo dinheiro para viver bem, a compartilhar de histórias que fedem e cheiram falcatruas. Quem tem coragem de participar de negócios escusos nas área saúde num momento deste, merece nosso repúdio.
Caio
2021-06-30 12:54:49A sede pelo poder para alguns seres da especie deste sujeito , nao tem limites. Ahh eu com uma grana destas que iria me meter com quem se meteu...Deus da asas a quem nao sabe voar. Deve ser cor no ou bro cha, so isto explica.
Jose
2021-06-30 12:42:50O cara é bilionário e fica se envolvendo em falcatruas ou com quem é suspeito Pq não vai aproveitar seus dinheiro nas Ilhas Seicheles 🇸🇨
Sillvia2
2021-06-30 11:42:01Carlos Wizard agora na CPI: RESERVO-ME O DIREITO DE PERMANECER EM SILÊNCIO para todas as perguntas feitas confirma na verdade que essa pessoa está envolvida nos escândalos da mortandade de mais de meio milhão de brasileiros, até a medula! Valem os vídeos e CPI deve cumprir sua obrigação…
Nelson
2021-06-30 11:32:39Até Eduardo Cunha citava o evangelho. Nem por isso era inocente.
PAULO
2021-06-30 11:01:341- Virou lugar comum no Brasil bolsonarista, cometer atrocidades e depois suscitar o EM NOME DE DEUS. Podemos sintetizar a filosofia de Jesus em: BONDADE PARA COM OS FRACOS. Desencadear um darwinismo pela contaminação em massa, é reforçar a lei do mais forte. Fazer uso de mentiras para distribuir medicamentos ineficazes, é atitude de uma pessoa sem qualquer senso de moralidade. LUCRAR COM VACINAS, que salvam vidas, é conversar com o próprio diabo.
Márcia
2021-06-30 10:31:26Este sujeito deve ser milionário as custas de muita negociata suja. Estes ditos empresários, empresários do crime, emporcalham a classe do empresariado honesto.