Cappelli adia entrega de relatório para analisar gravações do STF
O interventor federal na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (foto), adiou a entrega de seu relatório sobre a invasão dos Três Poderes para analisar os vídeos inéditos divulgados pelo STF. A previsão inicial era de que o documento seria entregue hoje ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, mas, segundo a assessoria do...
O interventor federal na segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (foto), adiou a entrega de seu relatório sobre a invasão dos Três Poderes para analisar os vídeos inéditos divulgados pelo STF.
A previsão inicial era de que o documento seria entregue hoje ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, mas, segundo a assessoria do interventor, a data foi revista para sexta-feira (27).
O objetivo é fazer uma análise cuidadosa das cenas registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança do Supremo Tribunal Federal.
Nas imagens, é possível ver os agentes de segurança recuando ao serem atacados por radicais bolsonaristas que lançavam pedras, paus e outros objetos contra as autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Clóvis
2023-01-26 14:42:26Esses “seguranças” estavam lá pra que?