Cantando, Rafael Correa pede a saída de Lenín Moreno no Equador
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente do Equador Rafael Correa (foto) aparece cantando ao lado de outras pessoas. A letra, uma paródia da música italiana Bella, Ciao, pede a saída do atual presidente do país, Lenín Moreno, que foi seu vice e hoje é seu principal adversário político. “Esta manhã, eu me...
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente do Equador Rafael Correa (foto) aparece cantando ao lado de outras pessoas. A letra, uma paródia da música italiana Bella, Ciao, pede a saída do atual presidente do país, Lenín Moreno, que foi seu vice e hoje é seu principal adversário político.
“Esta manhã, eu me levantei. Lenín, tchau. Lenín, tchau. Lenín, tchau, tchau, tchau. Esta manhã, eu me levantei. E descobri o impostor. Equatoriano, saia para a rua para recuperar seu país. Somente o povo organizado, vai dizer Lenín, tchau, tchau, tchau”, canta Correa.
Nessa quinta-feira, 3 de outubro, Lenín Moreno decretou estado de exceção para conter protestos populares contra um pacote de reformas econômicas, que incluiu o fim do subsídio à gasolina e ao diesel.
Correa teve a prisão preventiva decretada este ano por corrupção passiva, mas segue vivendo na Bélgica com a família e faz constantes visitas a Cuba e Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
ENEIDA
2019-10-04 17:31:26Bom esse socialismo dele, né?Lula devia fazer o mesmo.... eu nem fazia questão dos 4 milhões de multa
Nicole
2019-10-04 16:49:46Por que não morar em Cuba e Venezuela com sua família?
Tocqueville
2019-10-04 13:23:45Correa é do mesmo pote de onde saíram os outros líderes bolvarianos como Chávez, Lula, a família K, Evo Morales, etc. A América Latina precisa de mais liberalismo e não de populismo iliberal. Ciao, Correa!
Drusius
2019-10-04 12:43:32Rafael Correa foi o presidente do Equador, que mandou erigir uma estátua de Néstor Kirchner, na sede da UNESUL. Ao menos viaja p/Venezuela e Cuba, embora viva na Bélgica. Os líderes comunas brazucas gostam de ir passear em N.Yorque e fazer compras em Paris. Não querem nem saber hoje de Havana e Caracas. Bem de acordo com seus proletários subsídios.
Manuel
2019-10-04 12:40:29BANDIDO deixou o pais quebrado ao igual que o PT agora celebra o caos plantado por ele e seu governo.