Campanhas de Paes e Witzel disputam votos diante da casa de Bolsonaro
Disputando o segundo turno do governo do Rio, Eduardo Paes, do DEM, e Wilson Witzel, do PSC, tentam pegar carona de qualquer jeito na candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, do PSL. Neste sábado, 27, véspera da eleição, por exemplo, as campanhas dos dois enviaram cabos eleitorais para pedir votos em frente à casa do presidenciável,...
Disputando o segundo turno do governo do Rio, Eduardo Paes, do DEM, e Wilson Witzel, do PSC, tentam pegar carona de qualquer jeito na candidatura presidencial de Jair Bolsonaro, do PSL.
Neste sábado, 27, véspera da eleição, por exemplo, as campanhas dos dois enviaram cabos eleitorais para pedir votos em frente à casa do presidenciável, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Os cabos eleitorais distribuem adesivos em frente ao local. Nas bandeiras de ambos os grupos, há citações ao nome ou uma foto de Bolsonaro com as informações do candidato a governador.
No Rio, Bolsonaro se declarou neutro no segundo turno, embora a maioria de seus aliados esteja trabalhando para eleger o ex-juiz, que é do PSC, partido ao qual o presidenciável já foi filiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)