Campanha de Bolsonaro pede suspensão das contas de Janones
O TSE deu três dias para que o deputado federal André Janones (Avante-MG, foto) – um dos coordenadores digitais da campanha de Lula (PT) – explique a divulgação de fake news relacionadas a Jair Bolsonaro (PL). A campanha do atual chefe do Poder Executivo pediu a suspensão das contas de Janones nas redes até o...
O TSE deu três dias para que o deputado federal André Janones (Avante-MG, foto) – um dos coordenadores digitais da campanha de Lula (PT) – explique a divulgação de fake news relacionadas a Jair Bolsonaro (PL).
A campanha do atual chefe do Poder Executivo pediu a suspensão das contas de Janones nas redes até o final do segundo turno. Antes de tomar uma decisão, o corregedor-geral eleitoral, Benedito Gonçalves, pediu que o parlamentar se manifeste em até três dias sobre as acusações da campanha bolsonarista.
“Determino a intimação do terceiro investigado, André Luís Gaspar Janones, pelo meio mais célere, para que, no prazo de 3 (três) dias, manifeste-se sobre a utilização de seus perfis no Twitter, Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Kwai, bem como sobre o requerimento para que sejam removidos, sem prejuízo da apresentação de defesa após regular citação”, escreveu o corregedor-geral.
Entre as peças de desinformação divulgadas por Janones estão a associação de Bolsonaro ao satanismo e a falsa alegação de que Fernando Collor (PTB) assumirá uma pasta em eventual segundo mandato para confiscar pensões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antônio José Da Silva
2022-10-18 18:19:14Se fosse alguém da campanha de Bolsonaro que fizesse este tipo de acusação contra o Luladrão já estaria preso com suas contas banidas!
Maria
2022-10-18 13:35:46Janones só pode estar é com a mão bem molhada pela quadrilha do Lula…
Fabio
2022-10-18 10:29:22Independente do resultado das eleições, duvido qeu vingue depois.
Nyco
2022-10-17 20:10:04Esse meliante berrou aos quatro ventos que o PT era uma seita de assassinos, uma organização criminosa (acertadamente) e que jamais se venderia para a quadrilha liderada pelo sapo. O que mudou para Janones, do nada, ter se tornado um discípulo rastejante do chefe da quadrilha?