Câmara rejeita mudança nas regras de transição de aposentadoria
O plenário da Câmara dos Deputados (foto) rejeitou na tarde desta sexta-feira, 12, a emenda do PDT que diminuiria o pedágio da transição na reforma da Previdência de 100% para 50% do tempo restante para a concessão de aposentadoria. Foi o primeiro destaque de mudança do texto-base da reforma analisado hoje pelos deputados. Ainda há outros sete...
O plenário da Câmara dos Deputados (foto) rejeitou na tarde desta sexta-feira, 12, a emenda do PDT que diminuiria o pedágio da transição na reforma da Previdência de 100% para 50% do tempo restante para a concessão de aposentadoria.
Foi o primeiro destaque de mudança do texto-base da reforma analisado hoje pelos deputados. Ainda há outros sete que vão ser votados. A proposta rejeitada do PDT significaria uma perda de 87 bilhões de reais na economia pretendida com a reforma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Caio
2019-07-12 14:48:33Logo mais vou trazer uma “surpresinha” bem amarga para aqueles que querem desidratar a reforma. Vai ser um banho de água fria. Aguardem !!
Caio
2019-07-12 14:40:32Se a reforma for desidratada quem apostar que o povo não voltará às ruas para exigir uma 2ª reforma está muito enganado. Não será daqui 5 anos não. Será em menos de 5 meses. Podem anotar aí. Quem desidratar vai cair do cavalo bem bonito. Aí sim teremos motivo para irmos às ruas para pedir: capitalização; igualdade para homens e mulheres; igualdade de idade para todos, exceto para deficientes e atividades notoriamente insalubres e perigosas. Vamos mostra que o povo manda na Câmara.