Câmara começa segundo dia de análise de destaques da reforma da Previdência
Somente depois do meio-dia desta sexta-feira, 12, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, leu a ordem do dia para dar prosseguimento à análise dos destaques do texto-base da reforma da Previdência, iniciada ontem. O quórum no plenário (foto) estava em 290 deputados no início da tarde. A oposição tenta adiar novamente a tramitação da reforma,...
Somente depois do meio-dia desta sexta-feira, 12, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, leu a ordem do dia para dar prosseguimento à análise dos destaques do texto-base da reforma da Previdência, iniciada ontem.
O quórum no plenário (foto) estava em 290 deputados no início da tarde. A oposição tenta adiar novamente a tramitação da reforma, logo depois da leitura de Maia. Devem ser votados oito destaques, inclusive o que muda a idade mínima para professores, apoiado pelo governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Caio
2019-07-12 14:34:16Uma pergunta a quem pensa criticamente sobre o processo legislativo: seria mesmo necessário haver 2 turnos de votação? Será que o Regimento Interno da Câmara não está obsoleto? 2 turnos para quê? Para dar tempo de grupos de pressão conseguirem fisgar Deputados para darem um passa-moleque nos interesses nacionais? 2 turnos para abrir avenida ao populismo fácil de caridade com o chapéu alheio? 2 turnos para oportunizar 2 processos de obstrução regimental? É preciso lupa no processo legislativo.