Câmara cobra de ex-deputada o pagamento de contas de água e luz de AP funcional
O diretor do departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade da Câmara, Evandro Lopes Copes, publicou na sexta-feira, 25, um edital de notificação para cobrar a ex-deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB-AP; foto) a quitar 6,5 mil reais “referente a débitos de energia elétrica, gás, consumo de água e multa por ocupação irregular de 25 dias” de...
O diretor do departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade da Câmara, Evandro Lopes Copes, publicou na sexta-feira, 25, um edital de notificação para cobrar a ex-deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB-AP; foto) a quitar 6,5 mil reais “referente a débitos de energia elétrica, gás, consumo de água e multa por ocupação irregular de 25 dias” de um apartamento funcional que ela ocupava na capital federal.
Caso a parlamentar não quite a dívida, ela pode ter seu nome incluído no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados de Órgãos e Entidades Federais e ser inscrita na Dívida Ativa da União.
A disputa pelo apartamento funcional ocupado por Marcivânia foi parar no Conselho de Ética da Câmara, já que a parlamentar entregou as chaves do imóvel para o deputado Dr. Pupio (MDB) em vez de encaminhá-las à Quarta Secretaria da Câmara. Pupio foi denunciado pela deputada Dandara Tonantzin (PT-MG), por ter ocupado, de forma supostamente ilegal, um imóvel destinado a outro colega parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Adriano
2023-08-29 17:12:29Que coleguinha opressor, esse, hein??? rrssrsrs
ALDO FERREIRA DE MORAES ARAUJO
2023-08-28 16:40:14Era esperado, basta olhar a sigla do partido.