Caixa conclui investigação interna sobre ex-presidente
A Caixa (foto) anunciou nesta sexta (21) o encerramento das investigações internas sobre as denúncias de assédio moral e sexual de Pedro Guimarães, ex-presidente do banco, contra servidoras da instituição. O banco estatal informou, em nota ao Estadão, ter encaminhado as conclusões aos "órgãos competentes", mas não disse quais seriam. Disse ainda que não divulgaria...
A Caixa (foto) anunciou nesta sexta (21) o encerramento das investigações internas sobre as denúncias de assédio moral e sexual de Pedro Guimarães, ex-presidente do banco, contra servidoras da instituição.
O banco estatal informou, em nota ao Estadão, ter encaminhado as conclusões aos "órgãos competentes", mas não disse quais seriam. Disse ainda que não divulgaria o documento porque "somente as autoridades competentes poderão quebrar o sigilo do conteúdo”. Segundo reportagem da Veja, o relatório da Caixa sobre o caso foi enviado ao Ministério Público e tem 490 páginas.
Guimarães, que era presença frequente nas lives de Jair Bolsonaro, foi exonerado do comando da Caixa em junho, após o site Metrópoles revelar que o MPF investigava denúncias de assédio sexual feitas por funcionárias contra ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
VALMIR ARMELINI
2022-10-24 08:31:36Fiquem tranquilos os defensores deste sujeito. Não vai dar em nada, logo ele esta de volta em algum cargo mais relevante. É assim que funciona para os mais afortunados.
MARCOS
2022-10-22 13:01:29VAI VIRAR PIZZA.
Nyco
2022-10-21 23:12:01Eu confio no Guimarães e tenho certeza de que ele foi vítima de uma armação que envolvia grana, cascalho, bufunfa. __ Armaram pro Man e agora estão extorquindo o ex-presidente da Caixa. Essa prática, lamentavelmente virou moda.