Bolsonaro volta a conclamar apoiadores para 7 de Setembro
Durante uma motociata em Recife, Jair Bolsonaro voltou a insuflar seus apoiadores a participarem de um ato “em favor da liberdade” e do desfile militar de 7 de Setembro, em Copacabana. Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que a parada militar acontecerá no Centro da Cidade e que o Exército...

Durante uma motociata em Recife, Jair Bolsonaro voltou a insuflar seus apoiadores a participarem de um ato “em favor da liberdade” e do desfile militar de 7 de Setembro, em Copacabana.
Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que a parada militar acontecerá no Centro da Cidade e que o Exército não fez solicitação de transferência de lugar.
“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo. Mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, disse Bolsonaro.
“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Sônia Adonis Fioravanti
2022-08-07 15:44:00Até quando LIRA E OS 🐀🐀do PP E PL VÃO CONTINUAR BLINDANDO O SOCIOPATA da cloroquina ???
Marcia E B
2022-08-07 12:09:25Se acredita em Deus deve acreditar na Justiça Divina, então por que defende armas? por que quer mostrar habilidades de guerrilheiro (tanques de guerra fumacê)? E os evangélicos ingênuos caindo no conto do vigário, ops, do pastor.
Marcello
2022-08-06 18:47:29O ômi já tá tocando o berrante!
Arnaldo
2022-08-06 17:00:17Ele deveria respeitar todo o povo brasileiro. Na verdade ele chega até a humilhar os militares, com suas ordens descabidas como "Comandante Supremo" das Forças Armadas. Os generais da reserva Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos que o digam.
Ivan
2022-08-06 16:15:08Desfile militar em data cívica é coisa de ditadura comunista. Ou nazista antigamente . O Brasil se esforça para reforçar o passado. Aliás, quando vão acabar com a Voz do Brasil? E com a TV Brasil?