Bolsonaro visita agência-barco inaugurada no governo Dilma
Em mais uma de suas já tradicionais viagens semanais, Jair Bolsonaro (foto) inicia a agenda presidencial desta sexta-feira, 9, em Breves, no Pará. No primeiro compromisso do dia, o chefe do Planalto visita a agência-barco da Caixa Ilha Marajó, inaugurada durante a gestão de Dilma Rousseff, em 2014. As agências fluviais atendem populações ribeirinhas. As embarcações fazem...
Em mais uma de suas já tradicionais viagens semanais, Jair Bolsonaro (foto) inicia a agenda presidencial desta sexta-feira, 9, em Breves, no Pará. No primeiro compromisso do dia, o chefe do Planalto visita a agência-barco da Caixa Ilha Marajó, inaugurada durante a gestão de Dilma Rousseff, em 2014.
As agências fluviais atendem populações ribeirinhas. As embarcações fazem uma viagem por mês. Ficam, em média, dois dias em cada localidade, com os mesmos serviços de uma agência convencional.
Bolsonaro pousou no Pará nesta quinta-feira, 7, acompanhado de integrantes do alto escalão do governo federal, como a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, além do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também o acompanha. O presidente passou a noite em um barco da Marinha.
Após fazer uma passagem pela agência-barco, Bolsonaro segue para o ginásio Osvaldo Prado da Gama, na escola Miguel Bitar, onde vai apresentar o programa "Abrace o Marajó" e lançar iniciativas do governo federal e da Caixa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Antonio G
2020-10-09 18:34:42Só faltou a Crusoé escrever o texto inteiro em agradecimento à Mulher Sapiens, a dilma, aquela que saúda a mandioca. Obrigado Crusoé por nos lembrar das maravilhas do governo dilma que até abriu agencia-barco na Ilha do Marajó, que incrível. Parabéns ao jornalismo NEUTRO que vocês fazem.
José
2020-10-09 15:25:10Dilma inaugurou, mas não é dela seus jornalistas tonto. É do Brasil, logo dos brasileiros. Daqui, à pouco pela ótica dessa imprensa burra nenhum presidente poderá acabar obras iniciadas noutra administração. Evoluam. Foquem em reportagens relevantes.
BOCCA DELLA VERITÀ
2020-10-09 13:03:14jair JUDAS-MENTECAPTO-BOQUIRROTO-CHAPOLIM COLORADO-PAI DOS ZEROS-TRAIDOR-DILMO.
Maria
2020-10-09 08:22:02E viva a campanha eleitoral com nosso dinheiro.